Um motociclista morreu após colidir contra um carro na BR-282, no KM 446, em Ponte Serrada, no Oeste catarinense, na manhã de domingo (9). A vítima foi identificada como Edipo Killian; ele era empresário do ramo de instalações em telecomunicações na cidade de Chapecó e havia completado 36 anos na última sexta-feira (7).
Continua depois da publicidade
Clique aqui para receber as notícias do NSC Total pelo Canal do WhatsApp
No momento do acidente Edipo estava sozinho na moto, uma Suzuki GSX-S 1000. De acordo informações do Corpo de Bombeiros de Ponte Serrada, ele colidiu de frente contra um veículo de passeio, um Hyundai Creta, por volta das 8h30min. Não foram passados detalhes da dinâmica do acidente.
Os ocupantes do carro não sofreram ferimentos graves, segundo os socorristas. Já o motociclista morreu ainda no local. O corpo da vítima foi parar debaixo do veículo e após retirado foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Xanxerê.
Veja fotos do local do acidente
Continua depois da publicidade
A Polícia Rodoviária Federal também foi acionada para atender à ocorrência.
O corpo do empresário está sendo velado em Chapecó e será sepultado na tarde desta segunda-feira (10). Ele deixou esposa e um filho pequeno.
Nas redes sociais diversas pessoas lamentaram a morte do empresário e deixaram mensagens de consolo aos familiares.
“Ainda não consigo acreditar que você se foi, cara. Crescemos juntos, passamos nossos melhores momentos de infância juntos. Que Deus te receba de braços abertos, meu irmão; Você foi e sempre será meu irmão de alma”, escreveu um amigo.
Leia mais
Dois jovens morrem em acidente após moto capotar às margens de rodovia em SC
Briga por cooler em praia de Balneário Camboriú termina com baleado e preso
Motorista de 27 anos morre após carro tombar e bater em barranco na SC-157




