O empresário e cozinheiro Robson Maldonado, de 37 anos, foi morto a facadas em Camboriú nesta segunda-feira (29). O principal suspeito do crime é o ex-parceiro dele, revelou a Polícia Militar. Câmeras de segurança flagraram o homem de também 37 anos chegando ao apartamento com uma faca.

Continua depois da publicidade

O imóvel fica na Rua Santa Terezinha, em Camboriú, para onde a PM seguiu na tarde de segunda. Uma pessoa da família encontrou Robson e acionou o socorro e as autoridades. Ela disse que o ex-namorado da vítima tinha confessado o que havia feito e fugiu.

Robson tinha três perfurações no peito. A equipe do Samu tentou reanimá-lo, mas sem sucesso. Com as informações sobre o possível autor, a PM averiguou as câmeras do prédio e viu que o principal suspeito apontado pela família realmente havia passado pelo apartamento. As imagens do elevador mostraram ele com uma faca na mão.

Veja fotos

Consternados, os parentes de Robson pedem por justiça e ajuda para encontrar o assassino.

Robson tinha 78 mil seguidores no Instagram e ensinava receitas culinárias na rede social desde o começo deste segundo semestre de 2025. Descrito como uma pessoa leve e divertida, Robson receberá as últimas homenagens entre 10h e 17h desta terça-feira (30), na capela municipal da Barra, na Rua Euclides Rosa, em Balneário Camboriú. O corpo será cremado.

Continua depois da publicidade