Nove empresas de tecnologia de Santa Catarina estão com mais de 150 vagas abertas para atuação presencial em Florianópolis, Blumenau e Concórdia. A maioria das vagas são para início imediato e efetivo e há cargos com possibilidade de atuação 100% remota.

Continua depois da publicidade

Entre na comunidade exclusiva de colunistas do NSC Total

Há vagas para analistas administrativos e de suporte, arquitetos de sistemas, gerentes de projetos, consultores de negócios, especialistas em marketing digital, entre outros.

Confira as empresas com vagas abertas:

  • A Paytrack, empresa de tecnologia especializada na gestão de viagens e despesas corporativas, está com mais de 40 vagas abertas, sendo 25 delas para atuação presencial no time de Travel em Blumenau, ou em São Paulo. As vagas abertas podem ser conferidas no site da Paytrack. As vagas são efetivas e presenciais, e os cargos abertos em Blumenau são também para PcD.
  • A Betha Sistemas, empresa de tecnologia sediada em Santa Catarina, que é referência em sistemas de gestão para prefeituras, está com 38 vagas abertas. Elas são para trabalho presencial em Santa Catarina, com flexibilidade de horário. Mais informações sobre as vagas podem ser encontradas no site da Betha Sistemas.

Continua depois da publicidade

  • A Zucchetti, multinacional italiana que atua com softwares de gestão, está com 15 vagas abertas. Há oportunidades para atuação presencial nas cidades de Concórdia (SC), Limeira (SP) e Mogi Mirim (SP). O site da Zucchetti tem mais informações.
  • A Franq é uma fintech que oferece um rol de soluções e produtos financeiros por meio de uma plataforma one-stop-shop. A empresa está com quatro posições em aberto para trabalho presencial em sua sede, localizada em Florianópolis. Informações sobre vagas e inscrições estão no site da Franq.
  • A WK, empresa referência em softwares de gestão empresarial (ERP) há 40 anos, tem sete vagas abertas para modalidade presencial em sua sede, em Blumenau. Para mais informações acesse o site da WK.
  • A Hexagon, líder global no fornecimento de soluções de posicionamento para o maquinário agrícola, está com seis oportunidades de trabalho em formato híbrido, com cinco vagas em Florianópolis e uma em Bauru (SP). Mais informações no site da Hexagon.

Continua depois da publicidade

  • A CashWay, techfin que oferece soluções focadas em atender as demandas de Instituições de Pagamento e Instituições Financeiras, está com cinco oportunidades de trabalho presencial em Florianópolis. Os interessados devem enviar o currículo para o email: fernando.nobre@cashway.io.
  • A Involves, empresa de tecnologia sediada em Florianópolis, é especializada em gestão de trade marketing. Está com 14 vagas abertas, sendo duas para o time internacional, onde o contratado deve morar na cidade do México. As vagas são voltadas ao atendimento dos clientes da empresa, especialmente em outros países latino-americanos. Confira as vagas disponíveis no link.
  • A multinacional ítalo-brasileira Audaces, referência mundial em tecnologias para a indústria da moda, está com 12 vagas abertas de trabalho presencial em Florianópolis. As inscrições podem ser feitas no site da Audaces.
  • A Hostinger, empresa global de hospedagem de sites, tem nove vagas abertas, todas no modelo 100% remoto. A empresa tem sede em Florianópolis (SC). As vagas podem ser conferidas no site da Hostinger.

Continua depois da publicidade

*Sob supervisão de Andréa da Luz

Leia mais

Multinacional de Joinville abre quase 100 vagas de emprego para jovem aprendiz

Curso de vendas na área de tecnologia oferece 200 vagas gratuitas na Grande Florianópolis

Grupo de SC vai investir R$ 12 milhões em 2024 e inclui aporte em startup mineira

Destaques do NSC Total