As vilãs movimentam as novelas e hoje algumas das piores da história vão se encontrar no Show 60 anos da Globo. O programa vai misturar números musicais com dramaturgia e um dos momentos mais aguardados, desde que os bastidores das gravações começaram a serem divulgados, é o encontro das vilãs de novelas.
Continua depois da publicidade
Clique e participe do canal do Hora no WhatsApp
Quais são as vilãs que vão participar do Show 60 anos da Globo?
Continua depois da publicidade
- Adriana Esteves – a Carminha de Avenida Brasil
- Flávia Alessandra – a Cristina de Alma Gêmea
- Glória Pires – a Raquel de Mulheres de Areia
- Joana Fomm – a Perpétua de Tieta
- Letícia Colin – a Vanessa de Todas as Flores
- Lilia Cabral – a Maristela de Garota do Momento
- Renata Sorrah – a Nazaré Tedesco de Senhora do Destino
- Susana Vieira – a Branca Letícia de Por Amor
A direção desse momento do show ficará nas mãos de Dennis Carvalho e Henrique Sauer. O roteiro é de Ricardo Linhares e Juan Jullian.
— O encontro eu achei mais do que feliz. Quando encontrei a Joana Fomm hoje, chorei tanto, veio toda aquela emoção de reencontrá-la, nós vivemos muito juntas. A casa é do seu Roberto, mas a alma da TV Globo é de todos nós, de todos que estavam no estúdio hoje e de todo mundo que está neste lugar — lembra Susana Vieira.
Continua depois da publicidade
Enquete: Qual vilã você acha que faltou no programa?
Desde que as imagens do encontro de vilãs foram divulgadas, nas redes sociais muitas pessoas começaram a comentar que sentiram faltas de alguns nomes importantes. Afinal, todo mundo tem sua vilã favorita.
Entre os nomes mais citados como falta no encontro de vilãs da Globo estão o de Flora (Patrícia Pillar) em A Favorita, Bia Falcão (Fernanda Montenegro) em Belíssima e Laura (Cláudia Abreu) de Celebridade. Vote na enquete do NSC Total na vilã que você mais sentiu falta no especial.
Continua depois da publicidade
Leia também
História de Amor: veja o resumo da semana de 28 de abril a 3 de maio