O Brasil venceu o México no amistoso deste sábado (8) realizado no Texas, nos Estados Unidos. Com gols de Andreas Pereira, Gabriel Martinelli e Endrick, a Seleção Brasileira venceu os mexicanos, que chegaram a empatar com gols de Guillermo Martínez e Quiñones.

Continua depois da publicidade

Leia mais notícias do Esporte no NSC Total

Clique aqui para entrar na comunidade do NSC Total Esporte no WhatsApp

Veja imagens de México 2 x 3 Brasil

A Seleção Brasileira dominou o primeiro tempo. A vantagem veio logo aos quatro minutos, com gol de Andreas Pereira, que recebeu passe de Savinho e lançou a bola no canto do goleiro mexicano. Mesmo com a pressão do México, a defesa brasileira funcionou e a primeira etapa encerrou com Brasil na frente.

Continua depois da publicidade

Na volta do intervalo, a seleção chegou colocando pressão em busca de ampliar a vantagem e conseguiu. Aos oito minutos do segundo tempo, Gabriel Martinelli ampliou para o Brasil, em uma jogada que começou com Éder Militão lançando para Yan Couto, que ajeitou para Martinelli marcar.

A partida precisou ser interrompida por causa de cantos homofóbicos da torcida mexicana. Aos 27 minutos da segunda etapa, Quiñones descontou para o México, em uma jogada que ficou parecendo gol contra de Yan Couto.

Vini Jr. quase marcou o terceiro gol brasileiro, aos 30 minutos, depois de um passe de Endrick. Faltando pouco para terminar a partida, o jogo precisou ser interrompido novamente, desta vez porque torcedores invadiram o campo.

Com a retomada do jogo, o México pressionou mais uma vez a saída de bola da Seleção Brasileira e chegou ao empate, aos 47 minutos, com gol de Guillermo Martínez, que cabeceou, sem chances de Alisson salvar. Tudo igual no placar.

Continua depois da publicidade

Nos acréscimos, Endrick recebeu cruzamento de Vini Jr. e completou de cabeça para recolocar o Brasil na frente, marcando o terceiro gol que garantiu a vitória da Seleção Brasileira. O Brasil volta a jogar um amistoso na quarta-feira (12) contra os Estados Unidos.

Leia mais

Catarinense se torna primeira brasileira da história a disputar Olimpíadas e Paralimpíadas

Conheça os 10 estádios da Eurocopa 2024

*Pablo Brito é estagiário sob supervisão de Diogo Maçaneiro.

Publicidade

Além de muita informação relevante, o NSC Total e os outros veículos líderes de audiência da NSC são uma excelente ferramenta de comunicação para as marcas que querem crescer e conquistar mais clientes. Acompanhe as novidades e saiba como alavancar as suas vendas em Negócios SC.