Um engavetamento entre cinco veículos deixou um motorista morto na BR-101, em Palhoça, por volta das 23h20min de terça-feira (23). O trecho no Morro dos Cavalos segue parcialmente interditado na manhã desta quarta (23).
Continua depois da publicidade
Clique aqui para receber as notícias do NSC Total pelo Canal do WhatsApp
O auge da fila foi de seis quilômetros, por volta das 5h. Em torno das 8h, o fluxo no sentido Porto Alegre foi normalizado. A faixa da direita segue interditada, e a da esquerda liberada, segundo a concessionária Arteris.
O motorista morto tinha 46 anos e dirigia um caminhão Scania com placa de Teutônia (RS). Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente ocorreu no momento em que os veículos estavam parados em fila, devido a obras da concessionário, quando foram atingidos por um caminhão com placas de Tubarão (SC).
O motorista da Scania estava parado junto à porta do veículo quando foi atingido e morreu no local. Os motoristas de outros veículos envolvidos, um Sentra, um Kia Sportage, e uma carreta FH saíram ilesos, assim como o motorista do caminhão de tubarão.
Continua depois da publicidade
Acompanhe o trânsito em tempo real
Veja fotos do caso
Leia também
Superintendente da Fundação Cultural de Lages pede exoneração após operação do Gaeco
Motorista fazia primeira viagem com carreta e alegou falhas mecânicas em acidente na BR-376