nsc
hora_de_sc

Streaming

"Enola Holmes", da Netflix, ganha primeiro trailer

Filme com Millie Bobby Brown e Henry Cavill estreia no dia 23 de setembro

25/08/2020 - 12h49

Compartilhe

Marina
Por Marina Martini Lopes
A produção é uma adaptação da série de livros "Os Mistérios de Enola Holmes", de Nancy Springer
A produção é uma adaptação da série de livros "Os Mistérios de Enola Holmes", de Nancy Springer
(Foto: )

Enola Holmes, novo filme da Netflix, ganhou seu primeiro trailer - no longa, Millie Bobby Brown (a Eleven, de Stranger Things) interpreta a protagonista, irmã mais nova do lendário detetive Sherlock Holmes. A produção é uma adaptação da série de livros Os Mistérios de Enola Holmes, de Nancy Springer.

Quem interpreta Sherlock Holmes no novo filme é Henry Cavill (o Superman da DC e o Geralt de Rívia de The Witcher); e Helena Bonham Carter (a Bellatrix de Harry Potter) aparece como a mãe dos personagens. A direção é de Harry Bradbeer; e o roteiro, de Jack Thorne (que trabalhou em His Dark Materials e Harry Potter e a Criança Amaldiçoada).

A sinopse oficial, também divulgada hoje pela Netflix, diz o seguinte:

"Inglaterra, 1884: um mundo à beira da mudança. Na manhã após seu décimo sexto aniversário, Enola Holmes acorda para descobrir que sua mãe acaba de desaparecer, deixando para trás alguns presentes estranhos e nenhuma pista de para onde ou por que sumiu. Enola então se encontra aos cuidados de seus irmãos, Sherlock e Mycroft, ambos dedicados a mandá-la para uma escola para jovens 'direitas'. Recusando-se a atender aos desejos dos irmãos, Enola escapa para procurar sua mãe em Londres. Mas quando sua jornada a envolve em um mistério relacionado a um jovem lorde fugitivo, Enola se torna uma detetive, superando seu famoso irmão conforme desenrola uma conspiração que ameaça o curso da história."

Veja o trailer de Enola Holmes:

Enola Holmes estreia no dia 23 de setembro.

Colunistas