A parcial das 18h, da Enquete do NSC Total do segundo Tá na Reta, deixa uma margem para que a torcida consiga fazer uma virada no resultado. Mesmo podendo reverter o resultado, a enquete já aponta que o público tem sua candidata menos favorita, que deve deixar a Casa do Patrão na quinta-feira (7).

Continua depois da publicidade

Luiza aparece em terceiro lugar na preferência do público, e caso o cenário da enquete se confirme, ela pode ser eliminada do reality. No entanto, a torcida ainda pode virar o jogo com Thiago, que aparece com 34.7% dos votos.

Até às 17h45min, Luiza aparecia com 25.6% dos votos da enquete. Com 39.8%, Sheila, que causou um panelaço na casa nesta madrugada, é a favorita, recebendo mais votos para permanecer no reality, e Thiago está em segundo lugar com 34.7%.

Continue votando na enquete do 2º Tá na Reta da Casa do Patrão 2026

Quem você quer que se salve do segundo Tá na Reta da Casa do Patrão?

Luiza29.9%
Sheila34.9%
Thiago35.3%

Resultados atualizados a cada ~60 segundos.

Esta enquete foi encerrada.

Lembrando que a Enquete do NSC Total é um termômetro do jogo e não reflete na decisão na votação na Record.

Continua depois da publicidade

Como foi formado o segundo Tá na Reta

A formação do segundo Tá na Reta do Casa do Patrão 2026 começou no sábado (2), com a realização da Prova do Patrão. Morena resistiu por mais tempo à prova de resistência e se tornou a patroa da semana. A participante dividiu os participantes entre Casa do Patrão e Casa do Trampo. A divisão é importante pois ajuda a definir quem serão os participantes que poderão ser votados no Tá na Reta.

No domingo, Jovan desistiu do programa. Horas depois, pela noite, Morena escolheu deixar na Casa do Trampo: Nikita Andressa (Cozinha), João Victor (Louça), Luís Sheila (Servir o Patrão), Matheus (Banheiro), Alexandre Vinicius (Faxina) e Nataly (Lavanderia). Na Casa do Patrão ficaram: Bianca BeckerJacksonLuiza ParloteMariana Bernardino, Marina Keller, Thiago Monteiro Vivão.

Um dia depois de ser escolhido para compor a Casa do Trampo, Luis Fellipe conseguiu escapar da função de servir à patroa e ir desfrutar da Casa do Patrão ao vencer a Prova Tô Fora na noite desta segunda-feira (4).

Continua depois da publicidade

Na noite desta terça-feira (5), os participantes do Trampo participaram da Prova do Poder do Voto. Vini venceu a dinâmica e garantiu o direito de indicar alguém diretamente para a eliminação.

Logo depois, a patroa indicou Luiza e o dono do Poder do Voto Vini indicou Sheila. Em seguida Morena escolheu quatro participantes para serem votados pela casa: Nataly e Matheus incluindo Thiago e Jackson, que eram do seu grupo. Luiza vetou Matheus, tirando ele da votação, no lugar, Morena incluiu Mariana. Thiago foi o mais votado pela casa. Agora o público escolhe quem fica e o menos votado sai do programa na quinta-feira (7).

Quem votou em quem no 1º Ta na Reta

Continua depois da publicidade

Quem são os participantes da Casa do Patrão 2026 (em ordem alfabética)