O oitavo Tá na Reta da Casa do Patrão foi formado por Jackson, Luiza e Marina e você já pode votar na Enquete do NSC Total. Na noite desta terça-feira (16), Jackson foi indicada por Mari, patroa da semana, enquanto Luiza foi indicada por Nataly, dona do Poder do Voto. Marina completa a berlinda ao ser a pessoa mais votada da casa. Lembrando que o público vota para manter quem deseja ver até o final no jogo.
Continua depois da publicidade
Enquete do 8º Tá na Reta da Casa do Patrão 2026
Agora o NSC Total quer saber quem você quer que permaneça na casa. O participante com menos votos para ficar deixa o reality. Participe da enquete da Casa do Patrão 2026 votando abaixo:
Quem você quer se salve no 8º Tá Na Reta da Casa do Patrão?
Lembrando que a Enquete do NSC Total é um termômetro do jogo e não reflete na decisão na votação na Record.
Como foi formado o oitavo Tá na Reta
Na quinta-feira (11), Andressa foi a sétima participante a deixar a Casa do Patrão e com sua saída foi dada a largada em mais uma semana do reality. Na sexta-feira (12), começou a Prova do Patrão, de resistência, vencida por Mari, que se tornou patroa pela primeira vez no reality. Ela separou os participantes entre Casa do Patrão e Casa do Trampo, elencando as atividades que cada um precisa realizar nesta semana.
Continua depois da publicidade
Na noite de segunda-feira (15), Matheus e Morena empataram na Prova Tô Fora e decidiram tirar Morena do serviço e colocar Luiza em seu lugar no Trampo. Sheila arrematou a imunidade no leilão Picpay.
Na noite desta terça-feira (16), os participantes do Trampo participaram da Prova do Poder do Voto. Nataly venceu a dinâmica e garantiu o direito de indicar alguém diretamente para a eliminação.
Logo depois, a patroa Mari indicou Jackson. Nataly, dona do Poder do Voto, indicou Luiza. Mari foi a pessoa mais votada pela casa. Agora o público escolhe quem fica e o menos votado sai do programa na quinta-feira (18).
Continua depois da publicidade
Quem votou em quem no 8º Ta na Reta
- Morena votou em Matheus
- Bianca votou em Marina
- Jackson votou em JP
- JP votou em Marina
- Nataly votou em Matheus
- Luiza votou em Marina
- Vivão votou em JP
- Sheila votou em Marina
- Marina votou em Matheus
- Matheus votou em Marina




















