Três Graças, Vale Tudo, Dona de Mim, Garota do Momento, Beleza Fatal ou outra… qual foi a melhor novela de 2025? Seja qual fora a sua opinião, a verdade é que 2025 foi um grande ano para os fãs de novelas. Com grandes produções, o gênero ficou em alta o ano inteiro e movimentou o país.

Continua depois da publicidade

No horário das seis duas produções de sucesso. Garota do Momento de Alessandra Poggi conquistou muitos fãs com uma história cheia de emoção, personagens carismáticos e muito drama. A novela de época ainda falou de questões sociais atuais de forma importante.

Depois do fim da saga de Beatriz, Candinho voltou para o horário das 18h com Êta Mundo Melhor!, uma novela continuação de Êta Mundo Bom!, sucesso de Walcyr Carrasco em 2016 que ganhou uma sequência com a volta de vários personagens da novela anterior.

No horário das 19h, Volta Por Cima marcou o começo do ano. Novela leve, divertida, com protagonistas fortes e um enredo que não ficou devendo nada para ninguém. Depois disso, a tão aguardada nova novela de Rosane Svartman estreou com Dona de Mim, que por muitas vezes teve mais audiência que as novelas das 21h.

Continua depois da publicidade

Mas foi o horário das 21h que mais provocou polêmica. No começo do ano, Mania de Você era um remendo só, sem história e enrolando para chegar ao fim. Depois, nos 60 anos da Globo o tão aguardo remake de Vale Tudo virou assunto em tudo que foi lugar.

Criticada por uns e amada por outros, Vale Tudo engajou e virou assunto no Brasil inteiro. Por fim, a estreia de Três Graças, elogiada pela crítica, amada por quem assiste, com o carimbo do talento de Aguinaldo Silva, mas ainda sem emplacar na audiência.

No streaming, duas obras marcaram. Beleza Fatal movimentou o começo do ano na HBO Max, e depois Guerreiros do Sol foi destaque no Globoplay.

Continua depois da publicidade

O NSC Total quer saber: para você qual foi a melhor novela de 2025?

Qual foi a melhor novela de 2025?

Vote também: Enquete: qual foi a melhor atriz de novelas de 2025.

Como é a casa de Marcello Novaes, o Jaques de Dona de Mim