Depois que o jogo entre Avaí e Brusque, válido pela 10ª rodada do Campeonato Catarinense, foi transferido para Criciúma, em função da manutenção do gramado da Ressacada, uma nova polêmica surgiu, desta vez envolvendo o estádio do rival, Figueirense.

Continua depois da publicidade

Leia mais notícias do Esporte no NSC Total

Clique aqui para entrar na comunidade do NSC Total Esporte no WhatsApp

Uma das possibilidades cogitadas pelo presidente do Avaí foi jogar no estádio Orlando Scarpelli, do Figueirense. No entanto, Júlio Heerdt, disse que o pedido não foi atendido. Já o presidente do Figueirense, José Tadeu da Cruz, disse à CBN Floripa que não foi procurado pessoalmente.

Mesmo assim, a posição do Figueirense é de que uma partida do Avaí na casa do Furacão seria temerário, em função da segurança dos torcedores. Além disso, ele disse que é preciso preservar o gramado do Orlando Scarpelli.

Continua depois da publicidade

Avaí x Brusque muda de local e não será mais na Ressacada

Torcedor do Figueirense, se você fosse o presidente do clube, aceitaria que o Avaí jogasse no Orlando Scarpelli?

Confira situação do gramado da Ressacada

Veja também: as versões das 12 camisas dos times do Campeonato Catarinense 2024 criados por inteligência artificial

Assista também

*Pablo Brito é estagiário sob a supervisão de Diogo Maçaneiro

Publicidade

Além de muita informação relevante, o NSC Total e os outros veículos líderes de audiência da NSC são uma excelente ferramenta de comunicação para as marcas que querem crescer e conquistar mais clientes. Acompanhe as novidades e saiba como alavancar as suas vendas em Negócios SC.

Continua depois da publicidade

 

Destaques do NSC Total