O fim do namoro entre Scheilla Castro e Gabi Guimarães do vôlei pegou os fãs de surpresa no início de junho. Porém, o término se tornou uma polêmica que ganhou novos capítulos.

Continua depois da publicidade

Leia mais notícias do Esporte no NSC Total

Clique aqui para entrar na comunidade do NSC Total Esporte no WhatsApp

Fãs reagem ao fim do namoro entre Sheilla e Gabi do vôlei

O que se sabe sobre a polêmica envolvendo Sheilla Castro e Gabi do vôlei

Segundo informações do jornal Extra, do Globo, os novos episódios do término entre Scheilla Castro e Gabi trazem indiretas nas redes sociais, um suposto perfil fake, ataques e a ex-jogadora fora do período de treinos do time em Saquarema, no Rio de Janeiro.

Continua depois da publicidade

A série de indiretas começou quando Gabi publicou um storie no Instagram sobre “características para reconhecer uma pessoa manipuladora”, mas que foi deletado na sequência.

Indiretas entre Scheilla e Gabi do Vôlei (Foto: Instagram, Reprodução)

Suposto perfil fake e ataques a Gabi

Ainda de acordo com o Extra, um suposto perfil falso que teria sido criado pela ex-atleta Sheila para ofender Gabi viralizou nas redes sociais. Na ocasião, a conta se chamava “Piero” e teria apontado que a jogadora estaria mais interessada em beber e sair do que se preparar para os jogos de vôlei.

A própria Scheilla comentou com o seu perfil oficial para que “esperem e verão, de novo”, em inglês. O tuíte viralizou e fez com que os fãs creditassem o ataque à própria ex-jogadora.

Continua depois da publicidade

Após todas as polêmicas, Sheilla Castro não participou dos treinos da seleção, que conta com a presença de Gabi, e a sua ausência chamou atenção. No entanto, a Confederação Brasileira de Vôlei (CBV) afirmou que a ex-jogadora já não iria para Paris.

Destaques do NSC Total