O julgamento de Daniel Alves chega no terceiro dia nesta quarta-feira (7), às 11h (horário de Brasília), no tribunal de Barcelona, na Espanha. A sessão deve ficar marcada pelo depoimento do brasileiro após a Justiça ouvir todas as testemunhas.
Continua depois da publicidade
Leia mais notícias do Esporte no NSC Total
Clique aqui para entrar na comunidade do NSC Total Esporte no WhatsApp
Veja como foi o 2º dia do julgamento de Daniel Alves
Como funcionará o 3ª dia do julgamento de Daniel Alves
Segundo o Estadão Conteúdo, o terceiro dia de julgamento de Daniel Alves será dedicado a análise de dados periciais como, por exemplo, imagens das câmeras de segurança da boate onde aconteceu o caso e exames médicos realizados pela denunciante.
Continua depois da publicidade
Não há prazo para o anúncio da sentença. Até lá, Daniel Alves vai continuar preso de maneira preventiva. Apesar de a acusação pedir 12 anos de prisão (pena máxima), e o Ministério Público, nove, a tendência é que o brasileiro, se condenado, permaneça recluso por, no máximo, seis anos.
Isso porque no início do caso judicial, a defesa do jogador pagou à Justiça o valor de 150 mil euros (cerca de R$ 800 mil) de indenização à jovem. A advogada da mulher contesta a possível redução da eventual pena.
O MP solicitou, ainda, 10 anos de liberdade vigiada após o cumprimento da pena em cárcere, e que ele seja proibido de se aproximar da vítima, assim como de se comunicar com ela, pelo mesmo período.
Continua depois da publicidade
Assista também
Publicidade
Além de muita informação relevante, o NSC Total e os outros veículos líderes de audiência da NSC são uma excelente ferramenta de comunicação para as marcas que querem crescer e conquistar mais clientes. Acompanhe as novidades e saiba como alavancar as suas vendas em Negócios SC.