Virginia Fonseca e Zé Felipe anunciaram o divórcio na noite de terça (27), deixando dúvidas sobre como será a partilha da fortuna dos dois. O ex-casal tem patrimônio milionário, formado por empresas e bens como mansão, carros, jatinhos e mais.
Continua depois da publicidade
Clique aqui para receber as notícias do NSC Total pelo Canal do WhatsApp
O ex-casal optou pela comunhão parcial de bens. Neste regime (o mais comum no Brasil), todos os bens adquiridos após o casamento pertencem a ambos, enquanto os bens conquistados antes da união continuam individuais.
A influenciadora já havia esclarecido a divisão poucos meses após o casamento, em 2021, nas redes sociais. “Tudo o que construirmos após o casamento é dos dois. O que já era dele, continua sendo só dele. O que era meu, continua sendo só meu.”
O casal, no entanto, não divulgou detalhes de como será a partilha de bens após o divórcio. Conforme o portal Terra, Virgínia e Zé Felipe construíram um império de R$ 400 milhões. Eles são donos da marca de cosméticos e perfumes WePink, da grife infantil Maria’s Baby e da agência de marketing Talismã Digital.
Continua depois da publicidade
Além dos bens e do dinheiro, Virgínia e Zé Felipe são donos de uma holding e a utilizam para registrar bens. Recentemente, a influenciadora comprou um avião avaliado em R$ 30 milhões e deu ao cantor. A aeronave foi registrada no nome da holding do ex-casal.
Veja fotos de Virginia Fonseca e Zé Felipe
Divórcio
A influenciadora Virginia Fonseca e o cantor Zé Felipe anunciaram na noite de terça-feira (27) que não estão mais “juntos como casal”. Em um texto em uma rede social, eles escreveram que continuarão juntos, mas “agora de uma maneira diferente”. O casal estava em um relacionamento desde março de 2021, quando oficializaram o casamento.
Na publicação, o agora ex-casal disse que os dois decidiram que continuarão sendo amigos para cuidarem dos três filhos em conjunto.
Continua depois da publicidade
“Não estarmos juntos como casal, nunca será motivo para não darmos valor a tudo que construímos, uma família linda. Vivemos isso intensamente, nos aproximamos, descobrimos a alegria de sermos pais e fomos cúmplices em cada momento. Torcemos um pelo outro e assim seguiremos”, continuaram.
A influenciadora e o cantor pediram para que os fãs e seguidores “não julguem e não criem histórias” sobre o motivo do término.
“Somos humanos e estaremos sempre em busca da felicidade plena, a mesma que um dia vivemos.”, escreveram.
Eles terminam o comunicado dizendo que estão “em paz e prontos para cuidar dos frutos do nosso amor; Maria Alice, Maria Flor e José Leonardo amamos vocês e tudo que representam. Que Deus abençoe nossa união e nos dê sabedoria pra seguir em frente”.
Continua depois da publicidade
Leia também
Apoio “fake” a Virgínia Fonseca: entenda polêmica entre Rodrigo Lombardi e Luana Piovani




