Antes de começar o “Sincerão” no programa desta segunda-feira (1°) do BBB 24, Tadeu Schmidt entrou ao vivo para chamar atenção de Beatriz devido ao top feito com laranjas que a sister usava. Segundo o apresentador, a fruta pode causar irritações na pele. As informações são do gshow.

Continua depois da publicidade

Siga as notícias do NSC Total pelo Google Notícias

— Bia, sei que você fez com todo carinho esse top com as cascas de laranja, mas preciso dar um recado: a gente consultou a dermatologista e ela explicou que laranja é uma fruta cítrica — começou o apresentador.

Fernanda justifica polêmicas no BBB 24 e comenta sobre atitudes na casa: “Fui baixa, fui ruim”

O apresentador afirma que Beatriz pode usar a peça para o Sincerão, mas recomendou que a sister lavasse bem a pele e depois guardasse a roupa como “recordação”. 

Continua depois da publicidade

— Não é tão forte como o limão, mas, ainda assim, a laranja também pode acabar causando uma irritação na pele, uma alergia e até queimadura quando se combina isso com o sol — alertou Tadeu. 

O apresentador também afirmou que o recado valia para todo mundo de casa que estava assistindo o programa. 

— Cuidado com essa brincadeira! — finalizou. 

O top com laranjas foi feito por Beatriz na tarde desta segunda. A confecção da peça aconteceu após a vendedora prometer que criaria o look caso voltasse do Paredão contra Fernanda e Giovanna. 

Veja as fotos

Continua depois da publicidade

Leia também

BBB 24: Eliminação de Fernanda, liderança de Giovanna e 16º paredão marcam domingo

Enquete BBB 24: Quem deve sair no paredão entre Alane, Beatriz e Pitel

Destaques do NSC Total