A musa fitness Gracyanne Barbosa anunciou o lançamento dos Gracyovos, sua marca de ovos de luxo. Com detalhes banhados em ouro, em uma caixinha de veludo, a influencer apareceu nas redes sociais anunciando a venda de meia duzia de ovos por caixa.
Continua depois da publicidade
Segundo o site dos ovos, o produto ainda não tem data de lançamento, mas alguns influencers já ganharam uma caixinha para experimentar. Gracyanne diz que os Gracyovos têm a mesma quantidade de proteínas de um ovo comum, “mas são muito mais graciosos”.
No entanto, o que chamou atenção de algumas pessoas, que reagim ao post de Gracyanne, foi que a marca tem alguns modelos que parecem com os diponibilizados no Canva. Segundo o público, a marca de ovos da influenciadora pode ser uma publicidade, assim como a marca de produtos de Xuxa, criada para divulgar a plataforma.
E o público pode estar certo! Ao verificar quem fez o registro do site oficial da marca de Gracyanne, os seguidores da musa fitness encontraram a organização Canva Pty Ltd, registro do Canva. Além do registro, a marca “Gracyovos” não foi registrada no Instituto Nacional da Propriedade Industrial (INPI), que é usado como registro nacional.
Continua depois da publicidade

Confira a “investigação” de um dos seguidores da musa fitness
Você também vai querer ler sobre Quem é Lorrana Moussinho, a Claudia de Três Graças
*Sob supervisão de Pablo Brito

