Gracyanne Barbosa sofreu um acidente enquanto gravava a Dança dos Famosos no Domingão com Huck nesta quinta-feira (25). A competidora confirmou ao jornal Metrópoles a informação, que realmente se machucou durante as gravações da próxima etapa do quadro.
Continua depois da publicidade
Segundo o Metrópoles, Gracyanne estava participando das gravações da apresentação do Grupo B, que irá ao ar no próximo domingo (28). A musa fitness teria rompido o tendão do joelho depois da apresentação e precisou ir a um hospital na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.
Gracyanne Barbosa passou por diversos exames e confirmou para a Revista Quem que precisará de cirurgia. A ex-dançarina e a Globo ainda não informaram se ela terá que abandonar o Dança dos Famosos.
Ainda segundo o jornal, Gracyanne teria conseguido finalizar a apresentação das gravações do Domingão, mas começou a sentir fortes dores e precisou ser levada ao hospital. A Globo ainda não comentou nem divulgou nada sobre o ocorrido.
Continua depois da publicidade
Em suas redes sociais, Gracyanne também não falou nada, apenas publicou um story na noite de quinta-feira (25), com uma mensagem que dizia “Se mova como se tudo fosse dar certo. Porque vai”. A competidora do Dança dos Famosos acrescentou a legenda “Pq a última palavra é a do Senhor, e ele é o Deus do impossível”.
VOTE: quem você quer que ganhe o Dança dos Famosos 2025?

















