É fato: a tecnologia já se consolida como uma poderosa aliada, transformando diversos setores e facilitando a vida das pessoas. Com essa filosofia, a Ibagy, a mais conceituada empresa do ramo imobiliário da Grande Florianópolis, se destaca por investir no equilíbrio entre a automatização de processos e a valorização do atendimento humano. Não à toa, a empresa está novamente no Top of Mind.
Continua depois da publicidade
Os recursos tecnológicos utilizados pela Ibagy são fundamentais para otimizar os processos internos e proporcionar um atendimento mais eficiente aos clientes. Gerente de marketing e Pré-vendas da imobiliária, Victor Ibagy dedica investimentos significativos para aprimorar seus sistemas e capacitar os colaboradores, formando uma equipe maior e mais qualificada.
— A Ibagy investe cada vez mais para oferecer um atendimento mais eficiente, mantendo também o foco na maneira humanizada, uma vez que temos clientes que optam pela visita presencial, o chamado olho no olho. A tecnologia pode fornecer ferramentas valiosas para melhorar a experiência do cliente, mas é o fator humano que realmente faz a diferença na construção de relacionamentos sólidos e duradouros — explica o gerente de marketing e Pré-vendas da imobiliária.
Tradição familiar e valorização dos colaboradores
O cerne da Ibagy sempre foi a cultura familiar que permeia a empresa desde o início. Fundador da imobiliária, em 1970, Ady Ibagy continua presente na empresa e, ao longo dos anos, seus filhos, Leandro (diretor) e Luciane (diretora-administrativa), também se juntaram à equipe, trazendo suas habilidades e comprometimento. Hoje, a rede conta com a atuação dos netos Victor e Manuella (diretora), representando a terceira geração dessa família engajada no negócio. Essa tradição familiar enraizada traz uma conexão única com os valores da Ibagy, remetendo no atendimento personalizado e na dedicação em proporcionar as melhores soluções aos clientes.
Outro segredo do sucesso da empresa é o cuidado com seus colaboradores. Ser reconhecida como uma das melhores empresas para se trabalhar em Santa Catarina é reflexo do compromisso com o bem-estar e a valorização da equipe. A presença no ranking do Great Place to Work (GPTW) desde 2014 é uma conquista que demonstra o comprometimento com a construção de um ambiente de trabalho positivo, baseado em credibilidade, orgulho de pertencer à organização e colaboradores satisfeitos.
Continua depois da publicidade
Agências em pontos estratégicos
Atualmente, a Ibagy conta com seis unidades estrategicamente localizadas na região da Grande Florianópolis: Palhoça, São José (Kobrasol), Florianópolis (Estreito, Centro, Trindade e Campeche). No entanto, a empresa tem planos ambiciosos para expandir ainda mais sua presença física, com a inauguração de uma nova agência nos Ingleses, Norte da Ilha, ainda em 2023. Essa expansão é uma resposta à crescente demanda de clientes que buscam o contato pessoal e o diálogo próximo com os gerentes.
— Essa presença não apenas fortalece a marca, mas também permite uma atuação ainda mais próxima das comunidades locais, entendendo suas necessidades específicas e oferecendo um serviço ainda mais eficiente. Ao mesmo tempo que investimos nas mídias digitais em toda a região, entendemos que é necessário ter locais físicos em pontos estratégicos, intensificando a atuação humanizada da Ibagy — finaliza Victor Ibagy.
Assista ao vídeo e conheça um pouco mais sobre a história da Ibagy: