A ginástica artística brasileira vive um de seus melhores momentos, e Santa Catarina também tem sua referência na modalidade. A Equipe Isabela Feijó, composta por 20 meninas de 7 a 14 anos, se destaca em competições estaduais, nacionais e internacionais.
Continua depois da publicidade
Leia mais notícias do Esporte no NSC Total
Em 2024, as atletas catarinenses conquistaram o vice-campeonato na Copa de las Américas, realizada no Peru. Foram 49 medalhas no total, sendo 14 de ouro, 15 de prata e 20 de bronze. O feito reforçou a força da equipe, que é a única de Santa Catarina a competir internacionalmente na modalidade.
Continua depois da publicidade
Além do sucesso no cenário internacional, a equipe brilhou em torneios estaduais e nacionais, conquistando pódios em diversas categorias. Agora, as ginastas se preparam para um novo desafio: um intercâmbio com Roger Medina, ex-treinador da Seleção Brasileira de Ginástica Artística Feminina.
Clique aqui para entrar na comunidade do NSC Total Esporte no WhatsApp
A experiência acontecerá entre os dias 17 e 25 de fevereiro, em Goiás, e será fundamental para a evolução técnica das atletas, ajudando na preparação para a temporada 2025.
O calendário das ginastas catarinenses em 2025 será intenso, com compromissos estaduais, nacionais e internacionais. Entre os principais desafios estão o Campeonato Brasileiro Infantil, em setembro, e a Copa das Américas, em agosto, para elas defenderem o pódio conquistado no ano passado.
Leia também:
Veja o que Rebeca Andrade disse sobre presença nas Olimpíadas 2028
*Pablo Brito é estagiário sob supervisão de Diogo Maçaneiro









