Depois do participante Pedro ter apertado o botão de desistência e ter deixado o BBB 26, a equipe do pipoca se pronunciou nas redes sociais. Para a equipe que administrava o perfil do X (ex-Twitter), “não existe justificativa para o que ele fez”, em relação ao episódio de assédio relatado pela participante Jordana.

Continua depois da publicidade

Jordana, que também é pipoca, disse que Pedro a assediou e a segurou pelo pescoço. No pronunciamento, a equipe afirmou que “não há sequer como fazer nota de retratação”. O administrador também disse que “paciência tem limite” e que “esse limite já foi ultrapassado”.

“Que ele se resolva aqui fora com as consequências […]. Que a esposa dele abra os olhos. Pelo pouco que tive contato, ela é a verdadeira vítima de toda essa situação. Boa noite a todos e se cuidem”, finalizou.

O que aconteceu?

Pedro deixou o reality após pressionar o botão de desistência em meio aos outros brothers que estavam na sala. Minutos antes, Jordana havia contado para os outros participantes que havia sofrido um assédio por parte de Pedro.

A equipe de Jordana, no entanto, ainda não havia se pronunciado de forma oficial até a publicação desta matéria.

Continua depois da publicidade

Veja o vídeo

Leia a nota da equipe de Pedro na íntegra

“Não há sequer como fazer nota de retratação. Se postarem depois de mim ou se simplesmente apagarem, estarão apenas passando pano. Não existe justificativa para o que ele fez. Saio deste perfil aliviado, porque paciência tem limite — e esse limite já foi ultrapassado. Que ele se resolva aqui fora com as consequências. Que a esposa dele abra os olhos. Pelo pouco que tive contato, ela é a verdadeira vítima de toda essa situação. Boa noite a todos e se cuidem”.