As escalações das seleções de Brasil e França foram confirmadas com cerca de 1h30min antes do amistoso preparatório para a Copa do Mundo 2026.  A bola rola a partir das 17h no Gillette Stadium, em Boston, nos Estados Unidos.

Continua depois da publicidade

Escalação Brasil x França

Brasil

Ederson; Wesley, Bremer, Léo Pereira e Douglas Santos; Casemiro e Andrey Santos; Raphinha, Matheus Cunha, Vini Jr. e Gabriel Martinelli.

França

Maignan; Gusto, Konaté, Upamecano e Theo Hernández; Tchouaméni, Rabiot e Cherki; Dembélé, Mbappé e Olise.

A Seleção Brasileira terá diversos desfalques, como Bruno Guimarães, Éder Militão, Rodrygo, Estêvão, o zagueiro Marquinhos e o goleiro Alisson, sendo que todos teriam totais condições de começarem entre os titulares. Dessa forma, Carlo Ancelotti deve escalar um time modificado para enfrentar os franceses.

Do outro lado, Didier Deschamps também sofre com os desfalques. Entre eles, já era certa as ausências do lateral Koundé e do atacante Barcola, mas também perderam o zagueiro Saliba e o meia Koné, que foram cortados. Além disso, a situação de Mbappé ainda gera preocupação.

Continua depois da publicidade