O técnico Carlo Ancelotti comandou os treinos da Seleção Brasileira neste fim de semana com o objetivo de encontrar soluções e observar jogadores em busca de definir os 11 titulares para o confronto contra a Croácia, que acontece na próxima terça-feira (31), às 21h.
Continua depois da publicidade
Veja imagens do treino da Seleção Brasileira
Ao menos duas mudanças na escalação do Brasil contra a Croácia estão confirmadas na equipe por conta dos cortes de Raphinha e do lateral Wesley. Segundo informações do ge, o treinador deixou em aberto a possibilidade de Ibañez ou Danilo atuar pelo lado direito. Além disso, Andrey Santos e Danilo Santos disputam uma vaga ao lado de Casemiro no meio-campo.
Carlo Ancelotti também realizou mudanças no ataque da Seleção Brasileira. Sem Raphinha, João Pedro e Luiz Henrique devem começar entre os titulares contra os croatas.
Por outro lado, a notícia positiva deve ficar na defesa. Marquinhos é monitorado de perto e pode voltar ao time titular, após ser cortado do jogo contra a França por conta de dores na coxa.
Confira a provável escalação do Brasil contra a Croácia
Ederson, Ibañez, Marquinhos, Léo Pereira e Douglas Santos; Casemiro e Danilo; Luiz Henrique, Matheus Cunha, João Pedro e Vini Jr.
Continua depois da publicidade











