nsc
an

Oportunidade

Escola Técnica Tupy oferece bolsas de estudo de até 100% em Joinville

As bolsas para o segundo semestre de 2021 incluem seis cursos diferentes

23/06/2021 - 14h10

Compartilhe

Isadora
Por Isadora Nolf
As bolsas são válidas durante toda a duração do curso
As bolsas são válidas durante toda a duração do curso
(Foto: )

A Escola Técnica Tupy (ETT) de Joinville está oferecendo bolsas de estudos de até 100% aos participantes do Concurso de Bolsas Solidário. A prova será aplicada no dia 10 de julho às 14h nos modelos presencial e online. As incrições pra o concurso já estão abertas e podem ser realizadas no site do ETT.

> Acesse para receber notícias de Joinville e região pelo WhatsApp

Para o segundo semestre de 2021, a instituição está oferecendo bolsas para seis cursos: Edificações, Mecânica, Metalurgica, Plástico, Informática e Química. Na hora de fazer a inscrição para o processo seletivo, o candidato escolhe a área de estudos que deseja seguir. As bolsas são válidas até a conclusão do curso.

“Ter uma formação técnica permite que o estudante construa uma carreira sólida desde cedo. É também uma oportunidade para o desenvolvimento profissional, aperfeiçoamento do currículo, qualificação ou mesmo para quem busca uma promoção e até recolocação no mercado”, diz o coordenador da Escola Técnica Tupy, Jeferson Marcelo da Silva.

> Como estão os preparativos da prefeitura de Joinville para lançar concurso público

> Joinville anuncia mais de 300 vagas de emprego no Cepat

Para os candidatos que optarem pelo modelo presencial, será possível participar da ação solidária realizada pela ETT. Basta levar um agasalho ou um quilo de alimento não perecível ao local da prova. Os itens arrecadados serão doados a famílias de Joinville em situação de vulnerabilidade.

*Sob supervisão de Lucas Paraizo

Colunistas