nsc

    Papo de bola

    Acompanhe aqui a volta do Estádio CBN

    Após uma pausa, programa ganha novas edições no formato multiplataforma

    06/08/2020 - 10h30 - Atualizada em: 25/09/2020 - 10h28

    Compartilhe

    Estúdio
    Por Estúdio NSC
    Programa volta online e ao vivo, e com mais interatividade
    Programa volta online e ao vivo, e com mais interatividade
    (Foto: )

    Atenção fãs de futebol e amantes do bom papo de bola, o Estádio CBN está de volta. E aqui você vai poder acompanhar ao vivo a edição que marca este retorno.

    Acompanhe ao vivo o Estádio CBN

    Depois de uma parada, o programa traz um novo formato, multiplataforma. Isso mesmo, além de acompanhar na CBN Diário, as pessoas vão poder conferir tudo, ao vivo, no Facebook da rádio e aqui no NSC Total, a partir das 20h.

    Como em time que está ganhando não se mexe, o comando do Estádio CBN segue com ele, Roberto Alves. Em respeito às restrições impostas pelas autoridades em saúde, tanto o Bob quanto os convidados vão interagir das suas casas, via internet. Permitindo aí esta transmissão na web, levando o conteúdo do programa para todo mundo.

    Ao vivo e também online, esta nova fase do Estádio CBN pretende promover muito mais interação com os ouvintes e internautas.

    Vale ressaltar que em 2020 o Estádio CBN completa 5 anos de muita informação, análise e debate sobre o futebol de Santa Catarina e, nesta retomada, serão 10 programas apresentados quinzenalmente.

    Acompanhe pelo 740 AM, app ou pelo player abaixo:

    Itinerante e engajado

    Ao longo dos seus 5 anos no ar, o Estádio CBN ficou conhecido não só por trazer um papo qualificado sobre o futebol do estado, mas pelo seu formato itinerante. A cada edição a equipe da rádio CBN Diário montava uma estrutura de primeira para que o programa pudesse ser transmitido com qualidade e, ao mesmo tempo, garantido a interação com o público.

    Diante da pandemia, porém, este caráter itinerante fica de lado, mas fortemente compensado pela interatividade proporcionada pelas redes sociais.

    Além do encontro com o público, o Estádio CBN tem um forte laço com o mercado publicitário, promovendo o encontro e contando com a parceria de grandes marcas. Nesta retomada, o Fort Atacadista é parceiro do Estádio CBN.

    Deixe seu comentário:

    Últimas notícias

    Loading... Todas de Esportes

    Colunistas