Após passar por cirurgia na mão por conta da pancadaria entre sua equipe e a de Wanderlei Silva na noite de sábado, o pugilista Acelino Popó Freitas atualizou o seu estado de saúde no final da manhã desta terça-feira.

Continua depois da publicidade

Internado desde domingo, quando desembarcou em Salvador, o multicampeão de boxe revelou ter recebido alta da unidade hospitalar e seguirá sua recuperação em casa. Ele sofreu uma fratura na mão esquerda e precisou do procedimento. Em um vídeo publicado nas suas redes sociais, Popó aparece com o rosto bastante machucado, o braço operado enfaixado e o outro ainda com os acessos utilizado para medicá-lo.

– Está tudo bem, graças a Deus. Fiquem tranquilos 🙏🏼. Agora vamos focar pra uma boa recuperação! E orar pra que não haja sequelas em mim e nem no meu oponente. – afirmou na legenda do vídeo, gravado com bom humor e até em tom de brincadeira com uma enfermeira no local (assista abaixo).

A confusão envolvendo Popó e Wanderlei Silva

Popó e Wanderlei Silva lutaram na noite de sábado, em São Paulo, pelo Spaten Fight Night. O baiano venceu após seu adversário proferir um golpe com a cabeça, o que é ilegal no boxe, e foi desclassificado. Em seguida, o staff dos dois lutadores invadiram o ringue, começaram a se provocar e iniciaram uma pancadaria generalizada.

Continua depois da publicidade

Após minutos de confusão – tudo transmitido ao vivo pela TV Globo – Wanderlei foi atingido por um soco pelo filho de Popó e caiu na lona desmaiado. Após os incidentes, ambos os adversários foram hospitalizados e passaram a trocar acusações sobre quem seria o responsável pelas cenas lamentáveis que ganharam o mundo.