A levantadora da Seleção Brasileira de vôlei, Macris Carneiro, se casou com o analista de desempenho do Praia Clube, Denis Moraes, e surpreendeu os fãs com a cerimônia intimista e quase “secreta”. Ela, que não tem redes sociais, não divulgou a novidade, mas imagens começaram a circular neste domingo (10). Com informações da revista Marie Claire.

Continua depois da publicidade

Alguns fãs afirmaram que estavam “sem acreditar” e chamaram Macris de “a mulher mais discreta do mundo”. Outros disseram que ver a jogadora “de noiva não estava no meu bingo 2026”. Os fãs não esconderam a felicidade em ver a levantadora casando.

“A Macris tava tão linda, vendo vários vídeos do casamento dela e tão feliz, essa mulher tem um coração gigantesco e ela nitidamente feliz e só quem é fã sabe que ela merece demais”, escreveu uma fã.

Imagens que circulam mostram Macris entrando na cerimônia acompanhada de Zé Roberto Guimarães, atual técnico da Seleção Brasileira, até o altar.

Veja as fotos

Quem é Macris

Macris Fernanda Silva Carneiro tem 37 anos e é jogadora de vôlei na posição de levantadora. Atualmente joga pelo Praia Clube, onde conquistou o título da Super Liga Feminina na última semana. Pela Seleção Brasileira conquistou duas medalhas olímpicas, sendo uma de prata em Tóquio 2020 e outra de bronze em Paris 2024.

Continua depois da publicidade