A Superliga de Vôlei 25/26 ainda não teve o primeiro jogo oficial, mas pode ser a última de uma estrela, que já se despediu da Seleção Brasileira. O esporte brasileiro deve perder mais uma das referências em quadra após o fim da temporada.
Continua depois da publicidade
Quem é Camila Brait, atual campeã da Superliga de Vôlei
Isso porque a líbero Camila Brait indicou que esta será a última temporada da carreira. Aos 36 anos, a atual campeã da Superliga revelou os planos de deixar as quadras.
— Vou jogar até abril (de 2026), está bom, chega. Eu já iria aposentar em abril (de 2025), mas o Luiz deu uma insistida — disse Camila em entrevista ao canal Ataque e Defesa.
Ao fim da última temporada, ela revelou que só não se aposentou por conta do técnico Luizomar de Moura e o projeto do Osasco. Em 2021, ela anunciou a aposentadoria da Seleção Brasileira, minutos depois de conquistar a medalha de prata na final feminina do vôlei nas Olimpíadas de Tóquio.
Tricampeã da Superliga, Camila Brait chegou ao Osasco em 2008, onde permanece até hoje. Capitã e uma das referências da equipe, ela foi eleita a melhor líbero da Superliga Feminina 24/25.
Continua depois da publicidade
Leia também
Como está o torcedor que não corta o cabelo há quase 1 ano por promessa “impossível”






