Um acidente marcou o primeiro dia do Festival Réveillon Itajaí neste sábado (27). Parte de um camarote despencou e deixou feridos. O episódio ocorreu durante a apresentação de Suel, a penúltima da noite.
Continua depois da publicidade
Ainda não há informações da gravidade do caso, mas no momento do acidente o show parou e, na sequência, a organização permitiu que ele continuasse. Vítimas foram vistas sangrando, contaram testemunhas. Os bombeiros militares foram acionados perto das 22h para dar apoio às equipes de saúde do evento.
O camarote seria da prefeitura e foi montado com estruturas metálicas na lateral e uma espécie de piso no interior. O chão teria cedido, causando a queda de quem estava sobre ele.
Até a publicação deste texto não havia detalhes sobre quantidade de feridos e quem estava no local.
O festival
Itajaí se organizou para celebrar a chegada do Ano-Novo com quatro dias de festa. Na programação está uma série de shows gratuitos para o público e a tradicional queima de fogos. A prefeitura investiu R$ 3 milhões no Festival Réveillon Itajaí 2026. O restante do custo, com valor não informado, será custeado por uma empresa patrocinadora.
Continua depois da publicidade
O evento ocorre nos dias 27, 28, 29 e 31, com entrada gratuita no estacionamento em anexo ao Centreventos Governador Luiz Henrique da Silveira. Neste primeiro dia, fazem parte da programação
Por você, Suel e Turma do Pagode.




