Duas estudantes de medicina foram vítimas de um golpe ao tentar comprar ingressos falsos para o show da dupla Hugo e Guilherme, realizado na noite de sábado (11), durante a Efapi, em Chapecó, no Oeste de Santa Catarina.

Continua depois da publicidade

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), as jovens relataram que transferiram R$ 260 para a compra de dois convites. A negociação ocorreu inicialmente por meio de um perfil no Instagram que se apresentava como sendo de uma psicóloga. Depois, a conversa foi transferida para o WhatsApp, com um contato identificado como “INGRESSO HOJE”.

Após o pagamento, as estudantes receberam um link onde os ingressos seriam supostamente gerados, simulando o formato de venda utilizado por plataformas oficiais. O perfil do Instagram tinha quase mil seguidores e seguia cerca de 300 pessoas, o que dava aparência de autenticidade.

A PRF orientou as vítimas a procurar o posto da Polícia Civil instalado dentro do parque da Efapi para registrar a ocorrência e formalizar a denúncia. O caso agora será investigado pelas autoridades policiais.

Leia também

FOTOS: Chuvas alagam ruas e destelham casas em SC em meio ao alerta de ciclone extratropical

Continua depois da publicidade