A atriz norte americana Evan Rachel Wood usou as redes sociais para contar sobre os abusos que sofreu do ex, o cantor Marilyn Manson. Evan já havia relatado, em 2019, os abusos, mas sem citar o nome do ex.
Continua depois da publicidade
> Kerline, Rodolffo e Sarah estão no primeiro paredão do BBB 21
— O nome do meu abusador é Brian Warner, também conhecido mundialmente como Marilyn Manson. Ele começou a me assediar quando eu ainda era uma adolescente e abusou terrivelmente de mim por anos.
O relacionamento da atriz e do cantor se tornou público em 2007, quando ela tinha 19 anos. Em 2010, o casal ficou noivo, mas no mesmo ano eles anunciaram o fim da relação.
Continua depois da publicidade
Na mensagem publicada em seu Instagram nesta segunda-feira, 1º, Evan se diz cansada de viver com medo e que está ao lado de outras vítimas do ex.
> Põe na Lista: “WandaVision” e o Universo Cinematográfico Marvel
— Eu sofria lavagem cerebral e fui manipulada à submissão. Estou cansada de viver com medo da retaliação, difamação ou de chantagens. Eu estou aqui para expor esse homem perigoso e denunciar as indústrias que o permitem atuar, antes que ele arruine mais vidas. Eu estou ao lado das muitas vítimas que não vão mais se silenciar — escreveu a atriz no Instagram.
O cantor, que também tem em seu currículo atuação em alguns filmes, é conhecido por excêntricidade e por mesagens polêmicas anticristo em sua composições.