Com uma feira de negócios e cinco palcos simultâneos para mais de 50 palestrantes, a 10ª Expoinovação deve reunir mais de 4 mil pessoas para falar de marketing, vendas, gestão de pessoas, operação, sucesso do cliente, produto e tecnologia, nesta terça-feira (6) e quarta-feira (7), no Expocentro Edmundo Doubrawa, em Joinville.
Continua depois da publicidade
Receba notícias de Joinville e região no WhatsApp
Remodelado, o evento pretende inspirar, transformar ideias em realidade e conectar pessoas. Uma das intenções da Expo é discutir novidades do mundo dos negócios, inspirar e conectar parcerias estratégicas.
Siga as notícias do NSC Total pelo Google Notícias
Para as palestras, estarão presentes nos palcos especialistas e empreendedores, como Diego Cordovez Lopes de Aquino (Meetime), Renato Navas Ricardino (Gupy), Beatriz Tolezano (Tiktok), Rafael Franco de Camargo (Deloitte), Karin Hartenthal Ramos (Conta Azul) e Vinicius Gambeta (Agência de Bolso), entre outros.
Continua depois da publicidade
O evento é organizado pela Softville, Polo Regional da Associação Catarinense de Tecnologia (ACATE), e pelo Sebrae SC. Segundo o coordenador executivo da Softville, Pedro Shioga, também serão realizadas sessões de networking, para quem busca oportunidades para seus negócios:
— Esta será a maior edição da Expoinovação até hoje. Trata-se de um evento já consolidado, o maior na área da inovação e tecnologia na região de Joinville. Para este ano, o foco é no conteúdo de qualidade e na geração de negócios. Joinville é uma das três melhores para se empreender no Brasil e merece um evento deste porte, para inspirar, capacitar e conectar todos os participantes.
Os ingressos estão disponíveis no site Sympla, a partir de R$ 209.
Chance de crescer e transformar pequenos negócios
No primeiro dia de evento, terça-feira (7), às 15h, o diretor executivo da Nexpon, Bruno Watté, sobe ao palco “Joinville e Inovação”, para falar sobre o papel dos grandes grupos de mídia na escala de novos negócios.
Com seis empresas ativas no portfólio, incluindo a cervejaria artesanal joinvilense MilleBier, o braço de investimento da NSC tem potencializado negócios B2C em diversos segmentos.
Continua depois da publicidade
Para Watté, apresentar a Nexpon e o modelo aos principais empresários do Norte de Santa Catarina será uma forma de ampliar a visão sobre o potencial da mídia.
— Nossa atuação garante alcance, impacto e autoridade às empresas que querem conquistar mercado. Para além da mídia, exploramos nossa expertise em estratégia de comunicação e posicionamento de marca para levar esses negócios a novos patamares — ressalta.

Além do investimento recente na MilleBier, que totalizou R$ 2,5 milhões, fazem parte do portfólio de investidas as seguintes empresas: Anfitriões de Aluguel, ClickSuper, BuscaOnibus, Nonno e Lupii.
*Sob supervisão de Lucas Paraizo
Leia também
São Francisco Futsal desenvolve mais de 600 jovens na base e mira projeto olímpico em 2024
Continua depois da publicidade
VÍDEO: Ponte do Trabalhador é alvo de seguidos furtos e fica às escuras em Joinville
JEC quer implantar biometria facial na Arena Joinville a custo de meio milhão em 2024
Além de muita informação relevante, o NSC Total e os outros veículos líderes de audiência da NSC são uma excelente ferramenta de comunicação para as marcas que querem crescer e conquistar mais clientes. Acompanhe as novidades e saiba como alavancar as suas vendas em Negócios SC