Considerado o maior encontro de líderes de marketing de Santa Catarina, o evento Fckng Awsm Summit ’25 vai acontecer em 23 de maio, no Ágora Tech Park, em Joinville. A programação conta com seis palestras principais e um painel especial, com nomes de destaque no marketing nacional e internacional.

Continua depois da publicidade

Clique aqui para receber as notícias do NSC Total pelo Canal do WhatsApp

Organizado pela Agência Ousar, o evento vai reunir cerca de 200 participantes em uma imersão de um dia com seis palestras e um painel sobre tendências e inovação em marketing. O evento tem o objetivo de conectar líderes e especialistas de grandes empresas.

Com seis palestras principais e um painel especial, a programação do Summit traz nomes de destaque no marketing nacional e internacional, além de executivos que estão à frente das estratégias de marcas consagradas.

Confira os palestrantes do evento em Joinville

  • Inez Murad – Executiva C-level com 30 anos de experiência no setor de bens de consumo (FMCG); palestra “Marketing: O Novo, de Novo” – uma reflexão sobre reinventar práticas de marketing frente a novos cenários;
  • Leonardo Candido – Professor na ESPM e especialista em Inteligência Artificial; palestra “O Papel da Inteligência Artificial na Transformação do Marketing”, abordando como a IA está revolucionando estratégias e interações com o consumidor;
  • Luciana Luvizeto – Head de Experiência do Cliente e Estratégia de Varejo na Natura; apresentação sobre Experiência do Cliente, com o tema “Como a Natura Está Construindo Valor Com o Cliente no Centro”, explorando práticas de customer centricity no varejo;
  • Ricardo Dalbosco – Estrategista de marca pessoal e autor best-seller; palestra “De Desconhecido a Referência: Como Construir uma Marca Pessoal que Atrai Clientes e Oportunidades”, trazendo insights de branding pessoal para profissionais e empreendedores;
  • Jairo Martiniano – Master Coach e especialista em liderança; palestra “Gerações no Trabalho: Como Criar um Ambiente de Alta Performance Sem Ruídos”, discutindo estratégias para liderar equipes multigeracionais com eficácia;
  • Gabriela Pompeo – Especialista em marketing estratégico; palestra “Produtos que Viram Fenômenos: Os Segredos por Trás do Licenciamento de Marcas”, revelando como estratégias de licenciamento e parcerias podem impulsionar marcas a outro patamar;
  • Stephani Luana Loppnow (WEG), Fernando Carvalho (Trapp) e Fabrício Juvencio (Altenburg) – Executivos de marketing que participarão de um painel conjunto intitulado “Desafios e Conquistas no Marketing Digital: O que Grandes Empresas Estão Fazendo”, compartilhando cases reais de transformação digital e sucesso em marketing em suas organizações.

Continua depois da publicidade

Os ingressos para o evento são comercializados em lotes escalonados e estão disponíveis no segundo lote, a partir de R$ 497, no site do evento. O primeiro lote já está esgotado e um terceiro lote, com preços a partir de R$ 597 deve ser liberado para venda nos próximos dias. Cada ingresso dá direito a acessar todas as palestras e painéis do dia, incluindo participação no welcome coffee de abertura e no coffee break, além de kit do participante e certificado de participação online. As vagas são limitadas.

Leia também

Saiba como garantir o ingresso para espetáculos do Festival Nacional de Teatro de Joinville