O economista e influenciador Gil do Vigor, fissurado pela novela Vale Tudo, da TV Globo, que entra na semana final nesta segunda-feira (13), entrou na onda sobre o mistério principal da trama e compartilhou a teoria dele sobre “quem matou Odete Roitman”, interpretada por Débora Bloch. As informações são do O Globo.

Continua depois da publicidade

Gil usou suas habilidades investigativas e até mesmo comparou gritos de um personagem em diferentes cenas. Para ele, na cena em que o assassino ou assassina dispara contra Odete, alguém grita, mas não é a vilã.

— Pareceu muito ser o Freitas. Houve um capítulo em que ele grita na TCA e, comparando os dois timbres, tenho certeza de que o som no hotel era dele. Então o cenário foi esse: Marco Aurélio foi matar a Odete junto com o Freitas. Como ele errou o tiro, o Freitas finalizou o trabalho — teorizou.

O episódio final da trama vai ao ar no dia 17 de outubro, quando também é esperado que seja revelado o nome do responsável pela morte de Odete Roitiman. Até lá, o NSC Total quer saber, quem você acha que matou Odete Roitman? Vote na enquete!

Compare a cena da morte de Odete Roitman com a versão original de Vale Tudo

Continua depois da publicidade

Personagem favorita

Gil também falou sobre a personagem Raquel, vivida por Taís Araujo, considerada a sua favorita na trama. Ele afirmou que, ao final da novela, espera que a personagem tenha um final feliz.

— Eu amo a Raquel e a persistência dela em apostar sempre para conquistar os sonhos. Ela representa, de verdade, a mulher brasileira. Então, o fim da novela vai ser triunfante, do jeitinho que merece: ao lado daqueles que estiveram ao lado dela e também nunca desistiram. Tenho fé de que vai construir uma relação melhor com a Fátima — disse.

Leia também

Vale Tudo: Odete Roitman morreu mesmo ou está fingindo?