A ex-BBB Linn da Quebrada falou pela primeira vez após o comunicado feito pela equipe da cantora de que ela faria uma pausa na carreira para tratar da depressão, em abril. Segundo a equipe, é uma doença “que já faz parte da sua vida há algum tempo”. Ela falou sobre a internação em clínica de reabilitação nesta sexta-feira (21). As informações são do portal gshow.

Continua depois da publicidade

Siga as notícias do NSC Total no Google Notícias

Para estar diante das câmeras e nos palcos de forma plena, é preciso estar com saúde física e mental em dia. Quando algo não vai bem, é necessário parar, respirar e cuidar“, diz o texto que publicou na época nas redes sociais.

Veja o comunicado

Equipe publicou o comunicado no dia 23 de abril (Foto: Redes sociais, Reprodução)

Em vídeo publicado nesta sexta, Linn aparece de cabelo raspado para tranquilizar os fãs e dizer que está bem.

Continua depois da publicidade

É sempre importante cuidar da nossa cabecinha e do nosso corpo. Ninguém, ninguém melhor do que nós mesmas para saber e fazer isso. É o que estou fazendo. É o que todas pessoas deveriam ter condições e possibilidades para fazer. Se cuidem, logo mais estou voltando“, escreveu na legenda da publicação.

No vídeo, Linn quis despreocupar os fãs e amigos.

Confira o que ela diz

Está tudo bem, estou passando aqui pra dizer que eu estou ótima. Fiquei sabendo que veicularam algumas informações de que eu estou numa clínica, pra me cuidar, pra cuidar da minha cabeça, pra cuidar do meu espírito. Estou fazendo o que eu sinto que é o melhor pra mim nesse momento, é, tratando de uma depressão. É um momento que eu percebi que eu precisava cuidar da minha saúde mental, pra poder voltar pra vocês da melhor maneira possível, pra poder voltar a trabalhar com mais consciência de quem eu sou, mais consciência de quem eu gostaria de ser nesse momento“, disse.

Eu não acredito que isso deveria ser tabu ou que isso deveria ser taxado de alguma maneira problemática, muito pelo contrário, a gente sabe que a depressão é um mal que a comete a milhares de pessoas em todos os lugares, em todas as classes sociais e que a gente tem que se cuidar, a gente tem que se conscientizar de quando a gente não está bem para a gente poder fazer o melhor pela gente“, afirmou Linn no vídeo divulgado.

E é isso que eu estou fazendo aqui nesse momento, cuidando de mim, cuidando da minha saúde mental. Logo menos estou de volta pra vocês, então não precisa ficar com saudades, vou voltar da melhor maneira possível. Estou aproveitando esse momento pra escrever bastante, pra pensar muito sobre mim, pensar sobre aquilo que eu quero fazer nesse momento e pode ter a certeza que eu vou voltar na minha melhor versão pra vocês“, avisa.

Continua depois da publicidade

Um beijo, logo menos estou de volta. Se cuidem, é sempre importante cuidar da sua cabecinha, cuidem do seu corpo, porque ninguém é melhor que a gente pra fazer isso“, conclui.

Nos comentários da publicação, famosos demonstram carinho por Linn.

“Muita força e energia. Te amo, linda”, escreveu Tati Quebra Barraco.

“Força e luz! Recarrega e volta com tudo ! Beijos maravilhosa tamu juntu”, publicou Belo.

“Força mana, você fez a escolha certa. CORAJOSA COMO SEMPRE, SE CUIDE QUE NÓS ESPERAREMOS POR VOCÊ COM MUITO AMOR AQUI FORA. Um carinho de uma pessoa que já se internou em clínica 3 vezes, o importante é cuidar da saúde. CHEGA DE SER NEGACIONISTA SE CUIDEM”, comentou Lucas Penteado, que participou do BBB 21, anterior ao da cantora.

Veja o vídeo

*Sob supervisão de Andréa da Luz

Leia também

VÍDEO: Taylor Swift apaga incêndio com extintor após vela cair em casa

Rim policístico: como o cantor Chrystian descobriu condição genética e incurável

Destaques do NSC Total