Muitos famosos vieram do Big Brother Brasil (BBB) e todos lembramos. Tanto por ser algo marcante, ou até pelo próprio artista sempre lembrar desse seu início. Contudo, existem participantes que a gente nem lembra que participou.

Continua depois da publicidade

Isso porque, geralmente, a carreira posterior do ex-BBB se tornou mais reconhecida. Por isso, fizemos nesta reportagem uma lista com quem já passou pela casa mais vigiada do Brasil e quase ninguém lembra. 

Siga as notícias do Hora no Google Notícias

Os ex-BBB’s que você não imagina que participaram do reality

Continua depois da publicidade

Vanessa Pascale (BBB 1)

Primeiramente, vamos trazer uma atriz que tem feito muitas novelas recentes na Globo. Apesar de Vanessa Pascale estar sendo presença constante na telinha, muita gente não sabe que ela participou do BBB. A saber, ela foi vice-campeã da 1ª edição do reality. Na atuação, por outro lado, fez parte do elenco de sucessos como “Vai na Fé” e “Terra e Paixão”.

Juliana Alves (BBB 3)

Quem acompanha o mundo da TV a pouco tempo pode não saber, mas Juliana Alves também apareceu no Big Brother. A atriz fez novelas como “Chocolate com Pimenta” e “Caminho das Índias”. Além disso, em 2023 ela fez “Amor Perfeito”, na faixa das seis. Sua edição foi a mesma de Sabrina Sato, a terceira.

Juliana Goes (BBB 8)

Caso você não saiba, Juliana Góes é uma influenciadora digital e youtuber muito famosa no nicho de beleza e bem-estar. No momento, em janeiro de 2024, o canal de Youtube dela tem 1.41 milhão de inscritos. Curiosamente, ela abriu esse canal um ano depois de participar da 8ª edição do reality. Assim, se tornando uma das pioneiras da platafor no Brasil quando o tópico é beleza 

Continua depois da publicidade

Maira Cardi (BBB 9)

Atualmente, Maíra Cardi é uma das influenciadoras mais famosas do Brasil. Tanto que esse êxito todo, ofuscou sua passagem no Big Brother. Vinda da segunda edição da Casa de Vidro, Cardi teve uma passagem curta e cheia de polêmicas na casa. Além disso, ela ajudou seu ex-marido Arthur Aguiar a vencer o BBB 22 com uma grande estratégia. Recentemente, ela desativou as redes sociais para focar na família.

 Adélia (BBB 16)

Seja pelo meme do “Vem aí”, que frequentemente viraliza, ou pelo fato dela ser advogada de vários famosos como Deolane e MC Mirella, Adélia é bastante presente nas redes sociais. Entretanto, o que pouca gente lembra é que ela participou do BBB 16, e começou a ganhar holofote.

Leia também

Os signos dos participantes do BBB 24

Os participantes que já foram expulsos do BBB

Destaques do NSC Total