nsc

Reforço

Ex-Benfica, atacante treina no Avaí e aguarda regularização

Vinícius Jaú trabalha com os comandados de Augusto Inácio na preparação para enfrentar o Criciúma

05/02/2020 - 12h26

Compartilhe

Kadu
Por Kadu Reis
Vinícius Ferreira (colete vermelho, com a bola) em treinamento no Avaí
Vinícius Ferreira (colete vermelho, com a bola) em treinamento no Avaí
(Foto: )

O atacante Vinícius Jaú foi a campo com o elenco do Avaí em treinamento na manhã desta quarta-feira (5) no CFA anexo à Ressacada. Vindo do Benfica-POR, o jogador de 21 anos aguarda a regularização para ficar à disposição do técnico Augusto Inácio no compromisso de domingo diante do Criciúma. O atleta mostrou desenvoltura com a perna esquerda durante o treino, atuando na maior parte do tempo pelo lado direito.

Em trabalho de campo reduzido com três times no gramado, Vinícius Jaú não se limitou à ponta direita, circulando também pelos demais setores do ataque. Com toques rápidos, participou de tabelas e criação de jogadas ofensivas. O atleta já foi citado pelo técnico Augusto Inácio como acréscimo ao elenco, mas não foi anunciado oficialmente pelo Avaí.

Formado no Athletico-PR, Vinícius Jaú retorna ao Brasil após quatro anos no Benfica. Pelo clube português, atuou nos times B e sub-23. Durante o período nas águias, o jogador acumulou 46 jogos e seis gols. O atacante fica à disposição do Avaí para a partida contra o Criciúma caso tenha o nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) até sexta-feira.

Mais um

Outro reforço do Avaí com a história ligada à Portugal, o atacante Kelvin também esteve na Ressacada nesta quarta-feira. O atleta, no entanto, ainda não foi ao gramado com os demais comandados do técnico Augusto Inácio. Assim como Vinícius Jaú e Adryan, Kelvin ainda não foi anunciado oficialmente pelo Leão da Ilha.

Leia mais notícias e opiniões sobre o Avaí no NSC Total

Deixe seu comentário:

Últimas notícias

Loading interface... Todas de Esportes

Colunistas