Ex-companheiro de LeBron James no Cleveland Cavaliers, da NBA, Delonte West foi preso no início de novembro, acusado de invadir uma propriedade na Virgínia, nos Estados Unidos. O ex-ala se recusou em deixar a área privada que estava proibido de entrar.
Continua depois da publicidade
Veja também: Confira a odd para os favoritos ao título da NBA no início da temporada
Leia mais notícias do Esporte no NSC Total
Continua depois da publicidade
Clique aqui para entrar na comunidade do NSC Total Esporte no WhatsApp
Segundo o “TMZ”, ele foi liberado no dia seguinte, após pagar uma fiança de 1 mil dólares (R$ 5,7 mil), mas ainda precisa comparecer no tribunal para uma audiência.
Escolhido pelo Boston Celtics no draft da NBA em 2004, Delonte West encerrou a carreira em 2015, após passagem pelo Texas Legends, que é um time da liga de desenvolvimento da principal liga de basquete do mundo.
A vida do ex-jogador é cercada por polêmica. A primeira vez que o ex-atleta da NBA foi preso aconteceu em 2009, por porte ilegal de diversas armas de fogo. Além disso, ele é dependente químico e sofre de depressão e transtorno bipolar.
Segundo informações do ge, ele foi flagrado vivendo nas ruas um ano após deixar as quadras e foi fotografado ao lado de um restaurante fast-food. Assim como também foi visto pedindo dinheiro em uma avenida de Dallas.
Continua depois da publicidade
Ao longo da sua curta carreira, ele também atuou pelo Seattle SuperSonics, Dallas Mavericks e pelo Cleveland Cavaliers, que foi o momento que se tornou companheiro de equipe de LeBron James.
Publicidade
Além de muita informação relevante, o NSC Total e os outros veículos líderes de audiência da NSC são uma excelente ferramenta de comunicação para as marcas que querem crescer e conquistar mais clientes. Acompanhe as novidades e saiba como alavancar as suas vendas em Negócios SC.