O atacante Walter está de casa nova aos 36 anos. Ex-Fluminense, ele foi anunciado pelo Aquidauanense para a disputa do Campeonato Sul-Mato-Grossense Série B. Somando os últimos cinco anos, o jogador passou por mais de 15 clubes desde que deixou o Athletico, em 2021.

Continua depois da publicidade

Fotos mostram como é a nova mansão de Roberto Firmino

O retorno do jogador ao futebol sul-mato-grossense acontece pouco mais de um mês após ser apresentado pelo Farroupilha-RS, clube pelo qual não chegou a atuar oficialmente.

Em 2025, Walter defendeu o CRA, rival do Aquidauanense, e ajudou a equipe a conquistar o acesso à primeira divisão estadual com a campanha de vice-campeã da Série B.

Revelado pelo Internacional, Walter acumula passagens por Porto-POR, Cruzeiro, Goiás, Fluminense, Athletico-PR, Atlético-GO, Paysandu, CSA, Vitória, São Caetano, Botafogo-SP, Santa Cruz, Amazonas, Goiânia, Afogados da Ingazeira, Pelotas, São Borja, Guarany-AL e Tupy de Jussara.

Veja o anúncio do ex-Fluminense