O volante colombiano Gustavo Cuéllar, ex-Grêmio e Flamengo, está de volta ao seu país de origem para defender o Deportivo Cali. O jogador, que recentemente rescindiu contrato com o Grêmio, retorna ao clube onde iniciou sua carreira e atuou entre 2009 e 2015.

Continua depois da publicidade

Nomes que você não sabia que mudaram de clube em 2026

Em sua última passagem pelo futebol brasileiro, Cuéllar vestiu a camisa do Grêmio ao longo de 2025, mas não conseguiu se firmar na equipe gaúcha, somando menos de 30 partidas antes de acertar a saída. No Brasil, o volante também teve passagem marcante pelo Flamengo.

Com experiências no Junior Barranquilla e seis temporadas no futebol da Arábia Saudita, o meia agora reforça o elenco do Deportivo Cali para a sequência da temporada. Ele passa a vestir a camisa 5 da equipe colombiana.

Ex-Grêmio e Flamengo foi anunciado em novo time

Continua depois da publicidade