Um ex-jogador que já defendeu as cores do Flamengo ficou de fora da lista dos 60 escolhidos pelos times da Kings League Brasil durante o draft na noite da última segunda-feira (22).

Continua depois da publicidade

Veja os escudos dos times da Kings League Brasil

Trata-se do meia Geuvânio Santos, que também já atuou por outros times brasileiros, como Santos, Atlético-MG e Chapecoense. Geuvânio atuou pelo Juventude, em 2023, mas deixou a equipe após disputar apenas dois jogos.

Formato do Draft da Kings League Brasil

O draft da liga dará início à montagem oficial dos novos elencos. A partir da lista de jogadores divulgada pela organização, as equipes escolherão os seis primeiros integrantes de seus elencos.

Para esta temporada, a Kings League Brasil reiniciou os contratos. Os jogadores que participaram da edição anterior podem ser contratados por um novo time ou até voltar ao clube anterior, desde que seja selecionado novamente. Pelo regulamento, cada elenco terá 12 jogadores: seis escolhidos via draft e seis contratados diretamente.

Leia também

Como está o torcedor que não corta o cabelo há quase 1 ano por promessa “impossível”

Continua depois da publicidade

Siga as notícias do NSC Total pelo Google Notícias