nsc
    hora_de_sc

    Música

    Ex-The Voice, Cadu Duarte, lança clipe de música que fala sobre preconceito e aceitação

    Projeto foi gravado durante a quarentena respeitando todos os cuidados exigidos pelos orgãos de saúde

    14/05/2020 - 14h56 - Atualizada em: 14/05/2020 - 14h57

    Compartilhe

    Por Janaína Laurindo
    Canção é de autoria de Cadu Duarte e Luiza Winck
    Canção é de autoria de Cadu Duarte e Luiza Winck
    (Foto: )

    O cantor catarinense Cadu Duarte, que participou em 2018 do The Voice Brasil, acaba de lançar o clipe da música “Meu Jeito”, de sua autoria em parceria com a cantora Luiza Winck. A letra, segundo Cadu, foi escrita assim que saiu do reality da Globo.

    — Eu escrevi logo que sai do The Voice. Queria contar um pouco sobre a minha história de vida, sobre preconceito, sobre aceitação, não só dos outros comigo, mas de mim comigo mesmo.

    A ideia de gravar um clipe da canção era antigo, mas só pode ser concretizado através do projeto Live Sessions Floripa que busca apoiar músicos da região na divulgação de trabalhos neste período de pandemia.

    — Gravamos durante a quarentena com uma equipe reduzida e seguindo todos os cuidados. Convidei algumas pessoas para participar, amigos meus. Uma trans, um negro, uma modelo plus size, uma drag queen, um casal de amigas lésbicas, enfim, pessoas que eu considerava importantes para serem porta voz dessa mensagem.

    A bandeira de combate ao preconceito acompanha a carreira de Cadu, quando foi eliminado do The Voice o cantor aproveitou para falar sobre o assunto.

    — Eu sofri preconceito a minha vida toda pela minha sexualidade e o meu técnico Lulu (Santos) me deixou muito feliz nessa temporada. Ele fez uma música sobre orgulho e preconceito, mostrou o amor dele para todo o Brasil ver e me representa muito! Amor sempre, preconceito nunca — disse na ocasião, arrancando aplausos da plateia.

    Agora com sua canção e clipe, Cadu espera também tocar o público.

    — O clipe e a música tem muito significado para mim, amo essa música e espero que essa mensagem contra o preconceito alcance o máximo de pessoas possíveis. Que é também o que eu desejo para minha carreira.

    ASSISTA:

    undefined

    undefined

    Deixe seu comentário:

    Últimas notícias

    Loading... Todas de Entretenimento

    Colunistas