O Exact Network, evento fechado da Exact Sales, ocorreu na última sexta-feira (05) e reuniu as grandes referências em vendas do mercado. Os participantes tiveram a oportunidade de criar relacionamentos com fundadores, C-levels, Diretores e Gerentes das áreas de Negócios e Marketing de grandes empresas, que juntas somaram mais de 1 trilhão em faturamento por edição. Foi uma oportunidade valiosa para fazer conexões e estabelecer novos negócios.

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O Exact Network contou com palestras de profissionais renomados na área de vendas e atendimento ao cliente. Durante a tarde, o evento apresentou oito mesas onde ocorreram três horas de rodadas de benchmark com empresas referências no mercado, e um Q&A ao vivo com Chris Yeh, criador do Linkedin, diretamente dos EUA. Além disso, o evento ofereceu diversos momentos de interação, como coffee breaks, almoço especial e happy hour.

Confira mais sobre os palestrantes:

  • Chris Yeh

Precursor no método de escalar empresas e sócio de Reid Hoffman, o criador do LinkedIn e primeiro investidor do Facebook, com quem escreveu o livro Blitzscaling — considerado a bíblia do crescimento acelerado do Vale do Silício. No livro, Chris explica como construir empresas que mudam o mundo, inspirando-se em empresas como Amazon, Alibaba e Airbnb.

  • Renata Centurión

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Com mais de 20 anos de experiência em vendas B2B, Renata é atualmente a diretora na América Latina da Winning by Design, uma das maiores consultorias de vendas do mundo, que atende empresas de renome como Docusign, Facebook, Take Blip e Uber Eats.

  • Helio Azevedo

Helio, CEO da Insider Training e cofundador da BBX Brasil, possui um histórico profissional marcado por passagens em grandes empresas como IBM, SAP e Microsoft. Há uma década, ele se dedica ao ensino de equipes de vendas e marketing, ajudando clientes renomados como LinkedIn, Google, Citi, Bradesco, 99, Gympass, Oracle, SAP, IBM, Microsoft, Alphagraphics e muitos outros. Ao longo desse período, ele já formou mais de 10.000 alunos, que conseguiram melhorar significativamente seus resultados.

  • Felipe Roman

Como sócio-fundador e CTO da Exact Sales, ele é encarregado de diversas responsabilidades, incluindo o planejamento técnico, gestão de equipe, visão e execução do roadmap de produtos, arquitetura de softwares corporativos, gerenciamento de projetos e ciclo de vida de softwares com o uso de processos/metodologias ágeis.

  • Ricardo Okino

Com mais de 14 anos de experiência em vendas de software, incluindo 9 anos como líder e gestor comercial em empresas como ContaAzul, Vitta e Chaordic (Linx), ele é co-fundador da Escola Exchange. Além disso, ele é membro do conselho de startups e investidor anjo, especialista em construir operações de vendas e times de alta performance. Sua missão é ajudar empresas a aumentar sua receita, focando em ciência na construção de rotinas, processos, eficiência, tecnologia e gestão de pessoas.

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  • Théo Orosco

Théo Orosco é um empreendedor e líder empresarial de destaque, atuando como CEO da Exact Sales, co-fundador do programa Astella Expert Network e professor/mentor do programa de gestão G4 Sales. Ele também é autor do livro “De Zero a 50 Milhões: Aprendizados Reais de Uma Trajetória Empreendedora” (Ed. Alta Books), que apresenta valiosas lições sobre empreendedorismo e sucesso nos negócios.

Negócios SC e CBN marcaram presença no evento

O Negócios SC e a CBN também marcaram presença no Exact Network. Com uma cobertura completa do evento, trouxeram insights valiosos sobre as tendências e melhores práticas do mercado de vendas, destacando o papel da tecnologia e inovação no desenvolvimento de estratégias eficazes de vendas. 

Sobre a Exact Sales

A Exact Sales tem como objetivo ajudar as empresas a atingir resultados expressivos em vendas de maneira eficiente e escalável, promovendo o crescimento sustentável e duradouro dos negócios. Com sua tecnologia inovadora e uma equipe altamente qualificada, a empresa se destaca como referência no mercado brasileiro de vendas e marketing.

Para conhecer mais sobre a Exact Sales, acesse aqui e solicite um diagnóstico do seu processo comercial.

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