A franquia “Madagascar”, da Dreamworks Animation, se tornou querida de adultos e crianças por combinar humor e coragem em histórias que divertem e trazem lições de amizade e parceria.
Continua depois da publicidade
As crianças reconhecem Alex, Glória, Rei Julien e os Pinguins como amigos da tela, os pais e avós reencontram a graça das animações de suas infâncias e podem reviver momentos de diversão com os pequenos.
Não à toa, a área temática de Madagascar é um dos locais mais visitados pelas famílias que vão ao Beto Carrero World. Tanto que, antes de chegar ao parque, muitos fãs de Madagascar contam que se divertem, já no trajeto, cantando músicas da trilha sonora e relembrando os bordões da animação. Essas experiências fortalecem elos afetivos que se renovam a cada visita.
Música, dança e acrobacias em um espetáculo diferente
O coração da área é o Madagascar Circus Show, um espetáculo vibrante que mistura música, dança e números acrobáticos com uso de telões que ampliam a imersão.
A narrativa é ágil e divertida, os personagens cruzam a plateia, arrancam risadas e conduzem a história com energia de circo. A sensação é de ver o filme acontecer ali, diante dos olhos, com direito a cenas coreografadas que ficam guardadas na memória.
Continua depois da publicidade
Como a procura costuma ser alta, vale conferir os horários logo que chegar ao parque e escolher um bom lugar com antecedência.
E o melhor: com o Passaporte Anual Beto Carrero, é possível assistir o show de ângulos diferentes, o que rende novas descobertas a cada visita.
Encontros e fotos que fazem a festa da criançada
Poucas coisas fazem os olhos das crianças brilharem tanto quanto o momento de encontrar os personagens de Madagascar.
As sessões de fotos com Alex, Glória, Rei Julien e os Pinguins são organizadas ao longo do dia. O clima é de festa, com poses, abraços, acenos e risadas que viram fotografias com lugar especial nos álbuns de família.
Continua depois da publicidade
Parte do encanto dessa área está no simbolismo de ver um personagem do cinema bem ali, circulando, legitimando a imaginação das crianças, que repetem passos de dança, imitam falas, montam pequenas histórias entre uma atração e outra.
Para os adultos, é um momento de descanso da rotina. O corpo acompanha a música, o sorriso sai fácil, e a família se encontra em um ritmo comum. É entretenimento que une pais e filhos com leveza.
Diversão e adrenalina não pode faltar
No Beto Carrero World, diversão e adrenalina são parceiras. Para combinar risadas com um toque de emoção, a área temática tem o Madagascar Crazy River Adventure, que coloca a turma em botes que giram por corredeiras, passando por cenas temáticas que reforçam a imersão.
É uma aventura refrescante, imprevisível e rende muitas risadas.
Dicas para aproveitar melhor a área temática Madagascar do Beto Carrero World
Fora das atrações, caminhar pela área Madagascar mostra um cuidado cenográfico, que é marca registrada do maior parque temático da América Latina, que convida a explorar sem pressa as cores, texturas e referências visuais de cada canto.
Continua depois da publicidade
Para aproveitar melhor a visita à essa área, programe o dia a partir do horário do show, organize as demais atrações em torno dele.
Chegue com antecedência nas fotos para garantir o clique com todos os personagens favoritos e registre as reações em fotos espontâneas. Boa parte da graça está em rever as expressões de surpresa e os passos de dança improvisados de adultos e crianças.
É indicado intercalar os estímulos. Corredeiras e shows combinam bem com pausas nas áreas de descanso, e, claro, com os lanches, que ajudam a manter a energia da turma.
Passaporte Anual Beto Carrero, porque um dia só é pouco
A verdade é que a área Madagascar pede bis. O show revela detalhes diferentes a cada ângulo; as fotos com os personagens nunca saem iguais, e o Crazy River Adventure parece sempre mais engraçado com outro bote ao lado.
Continua depois da publicidade
Para transformar essa vontade de voltar sempre que tiver vontade em realidade, o Passaporte Anual Beto Carrero é a pedida perfeita.
Com três categorias, Ouro, Prata e Bronze, o Passaporte Anual Beto Carrero dá liberdade para visitar o parque várias vezes ao longo do ano, escolher dias mais tranquilos, dividir a experiência em “temas” (um dia para show e fotos, outro para corredeiras e cenários, outro para explorar o parque com calma) e aproveitar sem pressa.

