Com sorte no amor e no jogo, o tenista Carlos Alcaraz fez uma declaração para uma colega de trabalho no torneio de Wimbledon que acendeu rumores sobre um possível romance entre a dupla.
Continua depois da publicidade
Em entrevista, Carlos Alcaraz falou sobre a parceria com a tenista Emma Raducanu, que será seu par no torneio de duplas mistas do US Open, no próximo mês. Ele disse que “fará tudo que ela quiser” quando estiverem em quadra. “Eu vou sacar, me retirar e deixá-la jogar. Ela será a chefe”, afirmou.
“Pílulas milagrosas” ajudaram Novak Djokovic a vencer em Wimbledon
De acordo com fontes do The Sun, é notável que há uma “faísca” entre Carlos Alcaraz e Emma Raducanu. Em registro, a dupla apareceu rindo em quadra durante treinos e, segundo fontes, a química entre eles é evidente.
Emma Raducanu negou os rumores sobre um possível romance em coletiva de imprensa, e afirmou que ela e Carlos Alcaraz são apenas “bons amigos”. Os fãs de tênis continuam esperançosos para ver a evolução do relacionamento da dupla durante as competições do US Open, que iniciam em 24 de agosto.
Continua depois da publicidade
Carlos Alcaraz e Emma Raducanu estão competindo no Torneio de Wimbledon. O espanhol avançou para a terceira rodada ao vencer Oliver Tarvet por 3 sets a 1, e a britânica enfrenta Markéta Vondroušová pela segunda rodada na tarde desta quarta-feira (2), a partir das 14h10min.
Atual bicampeão do Torneio de Wimbledon, Carlos Alcaraz vive uma temporada fenomenal, com seis títulos na conta. Ele vem embalado após conquistar três troféus seguidos no Masters 1000 de Roma, Roland Garros e ATP 500 de Queen’s, e não perde um jogo sequer desde 20 de abril deste ano. Portanto, é um dos favoritos ao título.