Desfrutar da sexualidade quando estamos com baixa autoestima e não aceitamos o nosso corpo, gera ainda mais inseguranças. Mas não podemos deixar que nossos complexos virem nossos inimigos. O importante é se sentir bem e feliz. Se o parceiro gostar mesmo de você e te valorizar, uns quilinhos a mais não serão problema algum. Mas, se isso ainda te incomoda, as melhores posições sexuais são:

Continua depois da publicidade

1) De quatro – Se o seu parceiro tiver um pênis de tamanho normal, entre 13 e 16 centímetros, durante a penetração, vocês irão sentir muito prazer. Esta posição não deixa a barriga a vista.

2) De conchinha – É ideal para desfrutar do sexo sem complexos. Aqui, não haverá problema algum. Este tipo de posição permite uma penetração agradável e íntima, pois ele, com a sua mão, pode alcançar e estimular o clitóris, enquanto, com a boca, beija seus seios.

NO CONTROLE

Continua depois da publicidade

Se você se sente desconfortável com a sua barriga, mas morre de vontade de ficar por cima e controlá-lo, quer melhor posição do que aquela onde você comanda os movimentos? Fique de costas para o seu parceiro: eles gostam porque ficam com a visão de seu bumbum, o que a deixará mais à vontade. Lembre-se sempre: o mais importante é que ambos sintam prazer.

Leia todas as colunas do Falando de Sexo

Confira notícias da Grande Florianópolis

Destaques do NSC Total