nsc
    nsc

    Amor próprio

    Falando de Sexo: como melhorar a autoestima que ajuda na relação

    Colunistas Lúcia Pesca e Andréa Alves tiram dúvidas de leitores

    19/07/2018 - 07h03

    Compartilhe

    Por Redação NSC

    *Amigas, me ajudem. Me sinto feia e gorda, apesar de o meu namorado insistir que não sou. O que fazer em uma situação como esta?

    (Foto: )

    Querida leitora, a melhor atitude que podes começar a tomar é aprender a te amar como o teu namorado te ama. Depois, deves aperfeiçoar este amor por ti. Pensa bem com a gente: será que, para acreditar que alguém te ama, deverias ser perfeita? E mais: o que é ser perfeita para ti?

    É ser magra, sem nenhuma barriguinha? Querida, para com isto! A beleza da mulher está no seu conjunto e nas suas atitudes. Aliás, tens que lembrar que perfeição não existe, e o teu namorado te ama do jeito que tu és, não pelos padrões de beleza que a sociedade impõe.

    Entre quatro paredes

    Infelizmente, muitas mulheres passam pelos mesmos conflitos quando se trata de corpo e de autoestima. E, se estás tão descontente assim com teu corpo, o que tens feito para resolver esta insatisfação?

    Uma dieta equilibrada, com a devida recomendação médica, e uma rotina de atividades físicas podem ajudar muito nesta questão relatada, principalmente, no que se refere à saúde e ao seu bem-estar _-dois pontos que não podem deixar de ser prioridades na rotina de qualquer pessoa.

    Para finalizar o nosso papo, é preciso ter o seguinte em mente: para os homens, o mais importante entre quatro paredes é o que se passa dentro da cabeça da sua mulher, e não as suas medidas. Já paraste para pensar nisto e no quanto podes estar sendo negativa neste sentido?

    Leia todas as colunas do Falando de Sexo

    Confira notícias da Grande Florianópolis

    Deixe seu comentário:

    Últimas notícias

    Loading... Todas de Cotidiano

    Colunistas