nsc
nsc

Maturidade

Falando de Sexo: diferença de idade não impede uma relação bem-sucedida

Colunistas Lúcia Pesca e Andréa Alves tiram dúvidas de leitores

13/06/2018 - 11h39

Compartilhe

Por Redação NSC
(Foto: )

*Sou uma mulher de 42 anos, separada há alguns anos. Agora, estou me relacionando com um homem bem mais moço do que eu. Será que isto pode dar certo?

Amiga, a mulher de hoje não quer perder tempo em nenhuma idade. Aos 40 anos, ela está menos submetida aos preconceitos de uma educação que não a estimulou para uma vida sexual.

Está mais audaciosa, se permite e ousa mais. Há quem ache estranho uma mulher mais velha andando de mãos dadas com um garotão, mas a verdade é que você não deve dar importância a isto. É cada vez mais comum este tipo de relacionamento. Cada um deve ir atrás do que lhe é mais prazeroso.

Mudança

Antigamente, as mulheres se envolviam com homens mais velhos pela maturidade deles. Hoje, elas estão em busca de prazer. Isto inclui a questão da saúde também, pois elas estão mais dispostas a ter uma vida ativa e saudável.

A idade não é mais um fator preocupante se o casal quiser entrar de cabeça em um relacionamento.

Dica

As mulheres mais velhas não perdem em nada para as mais novas e conseguem dar muito prazer ao homem jovem. Mas é preciso saber o que você realmente quer e qual é o seu nível de expectativas com este relacionamento com o cara mais novo.

Estar apaixonada é muito bom, mas é preciso saber se os interesses dele são os mesmos do que os seus. Boa sorte!

Leia todas as colunas do Falando de Sexo

Confira notícias da Grande Florianópolis

Colunistas