nsc
nsc

Sexo sem beijo?

Falando de Sexo: o que fazer quando o seu amor não curte beijar? 

Colunistas Lúcia Pesca e Andréa Alves tiram dúvidas de leitores

12/07/2018 - 08h07

Compartilhe

Por Redação NSC

Meu namorado quer fazer sexo, mas não curte muito beijar. Diz que gosta de mim, mas não consegue dar um beijo de língua. Para mim, se não beijar, fica sem graça. Parece que ele só quer o meu corpo. Meninas, me ajudem: ficar dando selinho de lábios cerrados também é gostar?

(Foto: )

Sexo gostoso começa na cabeça e no beijo na boca. Um dos principais termômetros da intimidade do casal acaba sendo o beijo.

É este gesto que aumenta a intimidade. Tem beijo doce, do tipo faminto, beijo com mordidinha, molhado e o famoso selinho.

Ainda existem aqueles inesquecíveis, os surpreendentes, os que foram roubados e os que nós deixamos roubar da gente. Tem beijo proibido, ousado e lambuzado.

A gente gosta mesmo é de beijar! E mulher, então, mais ainda!

Mude a abordagem

Tem coisa melhor do que um beijo demorado, quando o casal vai inventando situações diferentes durante o próprio beijo? Ajude o seu namorado, querida leitora, beijando as mãos, os braços e o pescoço dele aos poucos.

Depois, peça para que faça o mesmo em você. Na sequência, vá para o seu rosto: beije seus olhos, as bochechas, o nariz e vá para os lábios. Molhe com sua língua a boca do seu amor.

Outra dica é usar a sua respiração para deixar o outro entusiasmado. Isto é excitante!

A partir daí, vá de acordo com o ritmo dele, até onde seu par aguentar. Tente repetir este ritual por alguns dias, até que ele se acostume, e que as duas línguas se encontrem.

Então, finalmente, vocês venceram uma batalha juntos. E isto une muito o casal.

Leia todas as colunas do Falando de Sexo

Confira notícias da Grande Florianópolis

Deixe seu comentário:

Últimas notícias

Loading interface... Todas de Cotidiano

Colunistas