nsc

publicidade

Esclarecimentos

Falando de Sexo: saiba mais sobre ejaculação precoce

Colunistas Lúcia Pesca e Andréa Alves tiram dúvidas de leitores

04/09/2018 - 13h09 - Atualizada em: 05/09/2018 - 11h28

Compartilhe

Por Redação NSC

*Olá! Qual é o tempo médio de penetração dos brasileiros durante uma relação sexual? Eu tinha ejaculação precoce e, hoje, consigo penetrar por, mais ou menos, 20 minutos, controlando os movimentos.

(Foto: )

Parabéns, leitor! O tempo médio de uma relação sexual completa é de 11 minutos. Precoce é considerado o homem que ejacula em torno de um minuto antes ou durante a penetração. Se sua parceira o acompanha, e esta é sua média em todas as relações, vocês têm um ótimo desempenho sexual.

*Boa tarde. Sou casado há nove anos, e, de um tempo para cá, comecei a ter ejaculação precoce. Não sei se o problema sou eu, ou a falta de vontade de minha mulher em fazer sexo. Para vocês terem noção, já estamos há dois meses sem relações. A ejaculação precoce pode vir por conta desta falta de sexo?

A ejaculação precoce nada mais é do que a expressão da ansiedade do homem. No seu caso, o fato de estar se sentindo rejeitado e não estar tendo relações sexuais há muito tempo é o que está fazendo com que você não consiga ter controle quando, finalmente, faz sexo.

A solução (enquanto sua esposa não resolve a parte dela) é a masturbação com mais frequência, desde que a fantasia para se estimular seja com sua mulher, para que você não se afaste tanto dela.

Leia outras colunas de Falando de Sexo

Deixe seu comentário:

publicidade