A Polícia Civil investiga o desaparecimento do empresário Edir Eloi da Silva, de 41 anos. De acordo com a família, ele foi visto pela última vez no dia 9 de outubro, por volta das 18h30min, na servidão Natalino, no bairro Capoeiras, região continental de Florianópolis. Ele usava calça bege e camiseta vermelha listrada.

Continua depois da publicidade

Segundo a Polícia Civil, o carro dele, uma Doblô prata, foi encontrado incendiado nas imediações de Antônio Carlos, na Grande Florianópolis. Mais detalhes sobre o caso não foram divulgados, para não atrapalhar investigações, conforme a corporação.

Edir aluga kitnets na região de Capoeiras e também ajuda o pai a administrar empresas de materiais de construção, conforme a família. O desaparecimento intriga e preocupa familiares:

— Ele é bem quisto pelas pessoas de seu convívio e arredores — declarou o pai, que preferiu não se identificar.

Qualquer informação sobre o paradeiro de Edir pode ser repassada pelos telefones (48) 3229-6020; (48) 99256-8264 ou (48) 98843-3152.

Continua depois da publicidade